Ir ao conteúdo

PLEASE...cabo VGA/DVI para PS3, HDCP, HDMI?

rickx

Posts recomendados

Postado

Nossa to atrás disso nos foruns, mais ninguém responde...bom vamos la:

O PS3 já tem cabo VGA ou DVI para ligar ele a um monitor , pois entrei no site da Sony, procurei no google e não vi nada a respeito, alguem sabe me responder isso????

O cabo HDMI dele é um cabo próprio da Sony para o PS3, ou o cabo usado nele é qualquer cabo HDMI, o mesmo cabo que eu utilizo para ligar o PC ao monitor, ou ligar qualquer outra coisa a uma TV com HDMI tipo, tem um plug especial, assim como funciona o do 360, que você tem que comprar o cabo apropriado para ele???

Vi que o PS3 só pode ser ligado a monitores que tenham suporte a HDCP, mais o que seria isso, o meu LCD AOC 19" WIDESCREEN tem suporte a isso???

Abraço

Postado

Nossa to atrás disso nos foruns, mais ninguém responde...bom vamos la:

O PS3 já tem cabo VGA ou DVI para ligar ele a um monitor , pois entrei no site da Sony, procurei no google e não vi nada a respeito, alguem sabe me responder isso????

O cabo HDMI dele é um cabo próprio da Sony para o PS3, ou o cabo usado nele é qualquer cabo HDMI, o mesmo cabo que eu utilizo para ligar o PC ao monitor, ou ligar qualquer outra coisa a uma TV com HDMI tipo, tem um plug especial, assim como funciona o do 360, que você tem que comprar o cabo apropriado para ele???

Vi que o PS3 só pode ser ligado a monitores que tenham suporte a HDCP, mais o que seria isso, o meu LCD AOC 19" WIDESCREEN tem suporte a isso???

Abraço

Bem, não tem cabo VGA pra PS3 porque tem um jeito de você copiar toda a imagem q vem de um cabo VGA, e ele tendo Blu Ray, obviamente, não suporta isso.

O q interessa é que pra ligar ele num monitor é q ele tenha HDCP, e entrada DVI, para se usar um cabo HDMI>DVI.

Os monitores mais novos geralmente tem, procure no google pelo modelo do seu que você vai descobrir.

Postado

Bem, não tem cabo VGA pra PS3 porque tem um jeito de você copiar toda a imagem q vem de um cabo VGA, e ele tendo Blu Ray, obviamente, não suporta isso.

O q interessa é que pra ligar ele num monitor é q ele tenha HDCP, e entrada DVI, para se usar um cabo HDMI>DVI.

Os monitores mais novos geralmente tem, procure no google pelo modelo do seu que você vai descobrir.

Tipo, então para se ligar o PS3 a um monitor eu usaria um cabo comum HDMI e um adaptador para ligar a entrada DVI do monitor, é isso???

então o conector do cabo HDMI do PS3 , o encaixe do videogame mesmo que vem atrás, é um encaixe comum, tipo universal, o mesmo encaixe que vem em TVS, monitores LCD, Tvs LCD com HDMI???

Meu monitor provavelmente não tem, pois no manual, site e tal, fala apenas VGA e DVI-D, teria que vir DVI-D ( HDCP), não teria ??? o meu seria esse :

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/esp...acoes/193FW.pdf

Abraço

Postado

Nossa que #####, quer dizer que se o monitor não tiver HDCP não tem como ligar o PS3 nele de jeito nenhum...??? nossa esse PS3 é cheio de frescura, estava pensando em pegar um, mais putz, acho que vou fica só com o meu 360 mesmo, pensei que o 360 fosse cheio de frescura, mais parece que o PS3 é pior...Paguei R$ 1.300 no meu monitor e se quiser um PS3 vou ter que trocar ele... :bravo::(

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

DVI-D não é o mesmo que DVI-HDCP, porém você pode usar uma saída DVI-D num receptor DVI-HDCP sem problemas. os maiores problemas foram em produtos anteriores a 2004 (de acordo com fontes que encontrei via google).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!