Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC novo!


Posts recomendados

aqui em baixo estão as peças que quero usar ( pretendo rodar jogos como BF2 , BF2142, entre outros não nessesaramente no hight )

-Placa mãe asus p5vdc x FSB 533,800,1066 chipset VIA pt 880 ultra 1 slot agp 8x , um slot pci ex 16 x , 2 slots ddr e 2 slots ddr 2 400/533 (da para fazer dual chanel nessa placa?)soquete 775 // 2 slots ide // 2 sata (obs sata 2 e sata ou serial ata tem diferença?) // 3 x pci //

-Processador Pentium 4 ht 3,4 L2 cache 2 mega fsb 800(pretendo compra cooler box e ussar o proprior cooler da intel)

-Placa de video g force 6200 256 mb 128 bits agp 8x (obs:essa placa de video é a que eu uso atualmente daqui a alguns meses pretendo trocar para uma x1950(pci ex 16x)

-memoria ram -kingston ddr 400 1gb (é a memoria que eu uso atualmente se a placa mãe suportar dual chanel pretendo compra outra memoria identica para fazer dual chanel)(mas não sei se essa placa mãe suporta dual chanel se alguem puder me ajudar)

-HD - ''seagates''(acho que escrevi errado) 40 gb ide (obs: daqui alguns meses pretendo por um hd novo com sata 2 ou sata para subtituir o de 40 gb e tambem para ter maior velocidade em transferencia de dados)

-fonte eu estou em duvida em qual fonte comprar entre uma de 400 w reais ou uma de 500 w reais, pessoal se puderem me dar sujestoes ficaria grato

-gabinete estava pensado em gastar de 50 a 100 reais num gabinete de 4 baias sem fonte com duto de ar para o processador (aceito sugestões) (pretendo por um cooler de 80mm ou 120 mm atrás e se possivel um de 80mm ou 120 mm na frente para um boa circulação de ar

-leitor de cd / gravador de vd / dvd - (vou reaproveitar o meu leitor de cd e meu leitor de dvd da lg)

Bom eu pretendo fazer isso pessoal se vocês tiverem alguma critica a respeito ou alguma sugestão ou alguma mudança de peça ou alguma ou algum conflito que pode dar aceito ajuda !!

Obrigado a todos!! aceito sugestoes !! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!