Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa eu compro pra rodar jogos legais?


Posts recomendados

a configuração do meu pc é

fabricante asus

Placa Mãe A7v266-mx

512 de memoria

Placa de video via/s3g unichrome

eu gostaria de saber que placa de video eu posso comprar q num sejah estão cara né que rode need for speedy legal pqe eu fui tenta aqui o jogo fica muito imbassado dai eu ia comprar memoria + acho q não é por causa da memoria ou é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu slot é AGP, né? E qual o teu processador?

512mb de memória não é o ideal, mas já dá pra começar.

Se teu processador for razoável, você pode escolher entre FX5200 / 9600Pro / 6200 , de preferência esta última. Preço acho que varia de 200 a 300 pilas.

Vai chover carinha metendo pau na fx, mas com certeza vai rodar melhor que tua s3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que é isso mesmo.

De qualquer forma, dá uma olhada aqui:

O slot AGP é esse marrom, que ás vezes tem cor verde. Tem que ver bem os pontos de encaixe dele.

Então, cara, eu acho que pro seu pc você pode escolher entre estas 3 placas que eu falei, de preferência a 6200 64bits (cuidado pra não comprar 32bits). O preço é que é o grande problema.

Outra coisa, precisa ver direito esse negócio de rodar jogos legais.

O NFSU e NFSMW acho que dá de boa, mas o Carbon não sei.

E tem muitos outros jogos pesados que você não vai conseguir jogar.

Depende muito de quanto $$$ você está disposto a gastar, quais jogos quer jogar, e qual o seu nível de exigência em relação aos gráficos.

Sinceramente, acho que só vale a pena gastar no máximo uns 200 paus na plakinha.

falou!

post-142701-13884941794684_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o aí manu queria sabe 1 placa q rode o carbon eu comprei + memoria aqui e agora vou compra a placa qual a placa q rode carbon?

Carbon é bem pesado. No meu pc com tudo minímo fica em +-80fps, gráfico medio(que veio no demo) 42fps e tudo máximo 1024x768 21fps. Acho que a melhor opção pra você é uma 6600.

GeForce 6600 (300 MHz/550 MHz - 128 bits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!