Ir ao conteúdo

Problemas com Setup

Will Gomes

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal...foi demorado pra fazer um cadastro aqui mas fiz....

queria tirar uma duvida...

Eu tenho um pc da IBM, pentium 4 e td mais....depois eu falo direito qual a placa mãe dele, é q to em outro pc....mas o problema é o seguinte...eu entro no setup usando F1, mas logo quando eu entro...não consigo mexer la....é como se o teclado não existisse sabe...não da pra mexer em nada....eu conseguia entrar e mexer no setup, mas agora não mais...vocês sabem me dizer qual seria o problema?

Ou ate mesmo outro meio de entrar no setup por atalhos do Windows?

Grato desde já...

ps: sou fã deste forum hahaha :bandeira:

Postado

Pow brother...estava vendo aqui....fiz confusao...na real a unica coisa q é USB aqui é o mouse...o teclado não é USB....ker dizer...esse não deve ser o problema né....? mesmo porque...o teclado é da IBM tb

ate agora to confuso porque de uma hora pra outra o setup fico inutil pra mim...não da pra mexer nele...é como se não tivesse teclado....eu aperto F1 pra entrar mas depois q entro não consigo mexer mais nele...tenho q reiniciar o pc sempre q entro no setup...

O mais estranho é q eu conseguia entrar de boa no setup...mas agora não mais....tem algum outro meio de se entrar no setup? se alguem puder me ajudar ficarei eternamente grato...te mais !!!! :unsure:

Postado

Bom, deixa ver se eu entendi:

Você até consegue entrar no detup pressionando a tecla F1, certo?

Só não consegue mexer em nenhuma opção, alterar nada, certo?

Cara, mesmo assim, veja se consegue arrumar emprestado, um outro teclado para fazer um teste, só por desencargo de conciência.

Se com outro teclado você também não consegui mexer nas opções do setup, dá um Clear Cmos (reseta a bios).

Postado

então...troquei o teclado, mas percebi q nem no setup consigo entrar mais...e tipo...não rola de trocar o botão pra entrar no setup...porque aqui era F1...não tem como mudar algo assim...se bem q já reiniciei umas 14 vezes hoje pra testar td, mas nem da mais pra entrar no setup

Esse lance de Clear Cmos é algo do tipo...resetar a Bios e deixa la "original" ??? sera q é a unica solução q tenho??? como faço isso? :blink:

• 3 semanas depois...
Postado

já experimentou tc F2?

normalmente essa é a tecla para c acessar o setup.

alguns usuarios tbém usam a tc Delete.

bom isso é o pouco q sei. espero ter sido útil1

um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!