Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para processador AMD 64 Venice


nbaptista007

Posts recomendados

Estive pesquisando no site da AMD e encontrei estes drivers para processadores AMD 64 no ambiente Windows XP :P

AMD Athlon™ 64/FX Processor Driver for Windows XP and Windows Server 2003 Version (x86 and x64 exe) 1.3.2.16 - Allows the system to automatically adjust the CPU speed, voltage and power combination that match the instantaneous user performance need. Download this Setup Installation program (EXE) to automatically update all the files necessary for installation. This package is recommended for users whom desire a graphical user interface for installation. This .EXE driver is a user friendly localized software installation of the driver designed for end-users. This driver supports AMD Athlon 64/FX processors on Windows XP SP2, Windows 2003 SP1 x84 and x64 Editions.

Será que devo instalar estes drivers para o meu AMD 3200+ Venice?Qual é a sua utilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião, é para você não mexer no que está quieto hehehe.

Pelo que eu entendi, trata-se de um programa executável onde você o instala no próprio ambiente Windows e serve para fazer alguns ajustes no processador, mas esses mesmos ajustes, você pode fazer na bios (setup) ou deixar (permitir) que eles sejão feitos automaticamente pela bios.

Obs. Se o seu micro está funcionando corretamente e o processador identificado e também funcionando bem, não mexa em nada, essa é a minha opinião.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...