Ir ao conteúdo

Sli me tirem uma duvida!

leitaonh

Posts recomendados

Postado

aí galera

olha só

to com duas Geforce 6800xt Xtreme 256 Mb - 256 Bits identicas, to com a placa-mãe q suporta sli e quero sabe onde tem o cabo que liga uma na outra, ou é só ligar as 2 ?

valeu aeeeeeeeeeee

:bandeira:

post-145333-13884942063595_thumb.jpg

Postado

Cara aqui no CH tem artigos falando disso, mas tem que ter uma ponte entre elas, dá uma verificada e atenção a sua fonte pra ver se ela aguenta, ok

Postado

tipo eu já to ligado em tudo, fonte, placa-mãe, compatibilidade.

só não sei onde achar a PONTE que liga uma na outra.

sabe o nome certo ou é só ponte?

falou

sabe onde posso achar e uma media de preço

falou

valeu

:help:

Postado

essa ponte não é vendida (pelo menos não legalmente), ela vem com as placa-mãe, se a sua não veio, o problema ta na pm. Reclama com o fabricante. qual a sua placa?

Postado

eu vou compra a placa-mãe

é q to com as 2 6800xt aí eu já queria ir agilizando mas se vem com a placa-mãe ta sossegado

valeu aeee

• Membro VIP
Postado

eu vou compra a placa-mãe

é q to com as 2 6800xt aí eu já queria ir agilizando mas se vem com a placa-mãe ta sossegado

valeu aeee

Amigo,

Primeiro deve-se pesquisar antes de postar e dúvidas como a sua já foram respondidas varias vezes.

Em segundo lugar, aqui é forum, não é chat, então maneire em gírias e procure colocar claramente suas duvidas, postando de forma correta será muito mais fácil conseguir ajuda.

No caso bastava-se dar uma pequena olhada nas especificações de acessórios de placas mãe com SLi que teria percebido que a ponte acompanha as mesmas.

Assim, poste corretamente, siga as regras e evite contratempos, topicos deletados ou punições.

Até mais.

TOPICO ENCERRADO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!