Ir ao conteúdo

Problemas com Epson

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte:

Tenho uma Epson CX4700, e a impressão ficou ruim, fiz uma limpeza e melhorou mas durou pouco, aê então resolvi dar uma olhada mais de perto e descobri o problema, do lado direito onde é o descanso do carro é onde ele realiza a limpeza, e do lado esquerdo tem dois buracos por onde a impressora joga um pouco de tinta antes das impressoes, acontece que neste ponto a tinta acumulou e estava sujando a cabeça de impressão, o único jeito foi meter a mao na massa... desmontei a coitada e fiz aquela limpeza, tirei o pó de dentro ... td perfeito , ela ficou linda , nova de novo , mas quando reconectei todos os plugs e cabos e voltei a ligar o carro ficou meio doido , ele corre todo pra esquerda ate bater na lateral , aê todos os leds piscam e da erro geral, dei mais uma olhada pra ver se não tinha conectado algo direito mas esta tudo em ordem... se não me engano tem um sensor atrás do carro que calula seu movimento e ele funciona através de um led assim como um mouse optico, e parece q este led não esta acendendo, pode ser por isso que o carro ta meio doido mas alguem sabe o que eu posso tentar para resolver??

É uma zica estão grande abrir esta impressora que até desanima mas estou topando qualquer parada, preciso de alguem que manje de impressoras e saiba um pouco de eletrônica, alguem pode me ajudar please ???

Valeu...

Postado

pois é, realmente, na hora do encaixe uma das trilhas do flat levantou, claro isso 3 horas depois de ficar olhando pra impressora e testando fio a fio.... agora estou com outro problema, o sistema de limpeza ta enrroscando e agora vai saber o q esta fora do lugar....

Acho que vou ter que arrumar um manual tecnico dela mas onde eu encontro??? free claro né , tem um site querendo 11 dolares por um arquivo pdf, aê é sacanagem....

Se alguem souber de algum site por favor manda pra mim aê me poupara muitas horas !!!!

obrigado !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!