Ir ao conteúdo

Office xp em inglês

leonidas-klein

Posts recomendados

Postado

Olá para todos!!

Temos algumas máquinas com o Office XP Inglês instalado nelas, mas o dicionário português não funciona, avisa que está faltando um arquivo...

Já vi aqui neste fórum uma postagem parecida mas não a encontrei.

Sei que dizia para copiar alguns arquivos de uma máquina com a mesma versão de office só que em português e colocar no office em inglês.

Gostaria de saber: Alguém sabe quais são esses arquivos?

:cool:

Postado

Aqui eu resolvi esse problema instalando o Proofing Tools do Office XP, que é um CD com suporte a mais de 30 idiomas, incluindo o Português do Brasil. É só mandar instalar o suporte ao idioma desejado.

Tente pegar o Proofing Tools.

Postado

O problema é que o Proffing Tool deve ser comprado e a empresa não vai querer fazer isso para 10 máquinas!!! Fica muito caro.

Mesmo assim eu sei que tem um jeito é só copiar alguns arquivos só não lembro quais.

Alguém sabe?

Postado

Consegui....

Só era preciso copiar de um office portugues os arquivos mssp3PB.dll e mssp3PB.lex, onde mssp3XX o X representa a linguagem no meu caso Português Brasil.

Foi um sufoco só para isso!!! e a microsoft também tinha me recomendado comprar o Proofing Tool :######: (disperdício de Dinheiro!!!!). Tem é que chicotear esse pessoal do suporte microsoft :chicote:

Agora vocês também ficam sabendo como se faz...   ?.?.?  ?.?.?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!