Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de Usuarios - Troca de Dominio


Danrop

Posts recomendados

Olá pessoal ... já revirei essa budega inteira de contas de usuario e não achei uma opção que me auxilia-se no que preciso!

Bom, vamos a duvida então: Tenho duas contas no meu XP Professional, Uma Administradora com o nome de MKT1 e outra Administradora também com o nome de MKT1 de novo... Agora o Xis da questão!

O dominio em que a primeira conta está ligada é o domino local MKT1 , que é o nome da minha máquina, a outra conta MKT1 está no dominio SERVER, que é o servidor NT aqui da empresa!

Com todas essas informações, como faço pra alterar o dominio local MKT1 da primeira conta para o domino SERVER da minha rede NT ? :muro:

Se eu compliquei demais me falem que eu tento detalhar melhor hehehe! VAleu!

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la então, se eu entendi bem, você quer entrar com o MKT1 em outro grupo de trabalho??? é isso???

Para isso entre em propriedades do meu computador- va na aba nome do computador- va em ID de rede na outra janela va em avancar duas vezes, escolha a opcao minha empresa usa uma rede com dominio, avance mais duas vezes, na janela vai estar tres espacos onde você tera de fornecer seu nome de usuario senha e dominio, nesse seu caso você devera mudar o nome de usuario, pois você já tem um MKT1 (MKT2 se não existir na rede esta de bom tamanhu) escolha uma senha se necessario e coloque o DOMINIO desejado, avance novamente coloque o nome do PC e seu dominio "SERVER" no seu caso..

Quando avancar ele devera cotatar o novo dominio e devera pedir para ser reiniciado.....

beleza??? espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!