Ir ao conteúdo

+/- 5 minutos de jogo o video enche de artefatos

jefferson monteiro

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sempre que eu rodava DooM3, call of duty2 ... o jogo ficava numa boa jogava o quanto fosse mais de 1 dia pra k agora o jogo ou trava o pc ou enche de artefatos triangulares na tela, eu pude perceber tb que é sempre que o cooler do processador acelera da um 20 segundos e o pc apresenta essas falha, a placa de video trabalha sempre em 42 á 52 no max e o processador 40 á 49 .... o pior é que minha fonte é genérica de 500w será q ela não ta aguentando mais ou será que ela já danificou alguma coisa? :blink:

Postado

Possivelmente você com essa fonte genérica força tanto a sua PV 7600GS que ela ta queimando.

Tenta trocar a fonte pr um real , e olha a temperatura da sua Placa de video.

falou

• 2 semanas depois...
Postado

enquanto minha fonte de energia não chegava eu ainda usava o pc, mas sem jogar nada, o monitor começou a piscar (liga/desliga) toda hora dai agora quando troquei a fonte e já coloquei a ST420w o monitor parou de piscar depois que eu coloquei o EZ_plug na placa mãe ou seja mais uma alimentação de energia o monitor já não pisca mais porém os jogos ainda não aguentam , começa da uns 5 minutos começa a travar a ponto do computador reiniciar ou parar... já atualizei o drive da placa de video... será que eu queimei ela? :huh: só ta prestando pra ficar no windows... nada de jogo :(:bravo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...