Ir ao conteúdo

Vga nova!

Posts recomendados

Postado

Seguinte quero troka minha vga ..

Mais tenho um p4 32bits, ou seja não possuo slot pci-e...

Acho q se for p/troka placa-mãe, processador e a propria vga, irei gastar mais!!

Então, tenho P IV ht 3.0

Mem 512mb ddr 400, kingston em breve dual com mais uma kingston = 1G

Se eu colocar uma GF 7600 GS ou uma 6800 XT, não me recordo se tem as x1300 ou x1600 em agp..

Todas elas com 256mb

Sera q o processador e 1G de ram, vai fica legal a placa, ou melhor o desempenho??

Ou definitivamente não e lucro e sim migrar para pci-e..

desde já grato pela ajuda....

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Amigo, não compre,placa pelo tamanho da memória que você pode se dar mal.

Pra sua máquina a 7600GS cabe bem e dá uma gás pros jogos por mais um tempinho, mas não espere dela mil e uma maravilhas.

O que você pode fazer é migrar pra um AMD Socket 939 e economizar nas memórias, e fazer um upgrade em partes, ou guardar a grana e trocar tudo d euma vez daqui um tempo.

Recomendo você comprar além da placa uma fonte de qualidade, gaste um teco a mais nisso que você carrega a fonte pro(s) próximo(s) upgrade(s).

T+

• Membro VIP
Postado

Hi esqueci de mensionar tenho uma ST bkv 420w..

Vou dar uma olhada nesses athlon 64 sockt 939... e em algumas

motherboard...

Outra duvida eles são 64bits???

Ah tá, de fonte você ta sossegado !

Sim ele é 64 bits, mas isso não faz diferença.. o que faz diferença é o conjunto dele que é uma beleza !

Motherboard, veja se você acha Abit KN8 Ultra ou SLI, eu vi baratas e são ótimas placas, eu ficaria com a SLI pela refrigeração passiva do chiset, eu bobeei, devia ter trocado a minha por essa...

Com uma 7600GS e 1 GB de RAM em DC vai ficar muito bom !

Postado

o q o xita ta falando e claro!!! e uma opção boa,,mas eu acho q não seria uma melhor opção,, pois e melhor aproveitar o q ele tem de bom,, um p4 ht 3,0 e um processador muito bom para jogos ainda mais c for o 630 que tem 2mb de cache, c for ele bate no 939 3000+ susegado,, enfim..

c for lga775, eu acho melhor você comprar uma mb c suporte core 2 duo e no futuro você ainda faz up,,, e você economiza na vga q fica mais barato q as agp,, e já q vai colocar mais memoria , compensa você larga as ddr e pegar as 2x512ddr2, dai daqui 1ano você faz um up, para core 2 duo e 8800 ou 8600, q vão ser todas pci-exp... acho melhor opção,,,,,valeu

Postado

o q o xita ta falando e claro!!! e uma opção boa,,mas eu acho q não seria uma melhor opção,, pois e melhor aproveitar o q ele tem de bom,, um p4 ht 3,0 e um processador muito bom para jogos ainda mais c for o 630 que tem 2mb de cache,

Ele disse que o P4 dele é 32 Bits então deve ser da serie 5.x.x ou inferior

Melhor troca de MB com PCI Ex nem que seja com Agp e PCI Ex juntas

Postado

É amigos já cheguei a essa conclusão:

Irei trocar tudo, to pensando em pegar um atlon64 am2 +3000 2.0Ghz

Motherboard da asus se não me engano m2v-x com pci-e e ddr2..

E irei por no minimo 1G de ram ddr2, já q a placa-mãe so tem 2 slot de memoria...

já a vga acho q quero uma 1 pouco barata talvez a 7600gs mesmo..

Postado

É amigos já cheguei a essa conclusão:

Irei trocar tudo, to pensando em pegar um atlon64 am2 +3000 2.0Ghz

Motherboard da asus se não me engano m2v-x com pci-e e ddr2..

E irei por no minimo 1G de ram ddr2, já q a placa-mãe so tem 2 slot de memoria...

já a vga acho q quero uma 1 pouco barata talvez a 7600gs mesmo..

Ótimo negócio! Quando desapertar em grana, tem grande futuro em ups pela frente nesse socket!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...