Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSL-500B não liga a luz ADSL


Razi the Dragon

Posts recomendados

Assinei o plano Terra, mas junto com o modem veio só o cd de instalação da BrasilTelecom (que é quem fornece o serviço). Na hora de configurar o modem pelo programa, a luz ADSL não liga nem com macumba (o cabo azul está conectado corretamente).

Isso dá uma raiva, estou tentando usar o suporte online do Terra, mas estou digitando e a Wireless aqui cai :muro: parece até que eles imaginam que eu esteja trocando de provedor <_<

Questão é a seguinte: estou fazendo alguma coisa errada? Meu modem nem passa o teste de autentificação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ver tambem que a operadora fala que o sinas ADSL esta liberado mais não liberaram e coisa nenhuma... comigo foi assim falaram numa quita feira que o sinal já estava ok mais nada do meu dsl acender então fui so fazendo reclamacao ai no sábado atarde o sinal apareceu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz ADSL apagada significa q você não esta recebendo sinal da linha telefonica....você pode ver se o sinal esta liberado ligando para operadora ou indo em seu site......Caso a operadora diga q o sinal esta liberado veja se a linha telefonica q esta ligada ao modem esta funcionando...se estiver funcionando ligue novamente para operada e diga q você esta sem sinal -se eles falarem q o sinal esta liberado- peça q o serviço aitorizado va até sua casa e resolva o problema.

As vezes o sinal pode estar liberado somente no sistema da operadora e na Central da sua cidade o sinal pode estar desabilitado. (isso aconteceu comigo).

Abraço, espero q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!