Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia Cool'n'Quiet em uma GA-M61VME-S2


dsrdanielrocha

Posts recomendados

Seguinte pessoal...

Andei lendo um artigo do Clube do Hardware sobre a tecnologia Coll'n'Quiet e fui buscar pelo software para controlar essa tecnlogia...

Bem, cacei o site da AMD e não achei o software para download (eu vi uma versão pra Windows e pra linux... Linux não é o meu caso e a pra Windows não era pro XP)...

Além de instalar o software, eu vi que eu teria que mudar as configurações de energia (habilitar o gerenciamento de energia em: "Gerenciamento minimo de energia")... Fiz isso e o clock mudou para 1000Mhz... Só isso é suficiente?

OBS: tenho um Athlon AM2 3200+...

Aproveitando o tópico, gostaria de saber o que essa opção da energia influenciaria no computador... Porque ela não vem habilitada com padrão o consumo minimo de energia?

Eu instalei o driver da placa-mãe pro Cool'n'Quiet, só isso resolve ou tem que baixar o software na AMD tb?

Ah.. e na BIOS tá habilitado o Cool'n'Quiet tb ;)

Espero que alguem possa me ajudar... :joia:

Obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!