Ir ao conteúdo

Notebook Microboard

raguima

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Gostaria da opinião de vocês sobre esse notebook que está anunciado nas americanas.com

A utilização será basicamente em office e net.

Agradeço desde já.

Preço: R$ 2.699,00 (em 12x sem juros)

Notebook Dual Core 1.73GHZ - 512MB - 60GB DVDRW Linux

Ficha Técnica:

Processador: Intel DUAL Core T2250 1,73GHz

Cache: 2MB

Chipset: Intel 945GM + ICHM7

Memória: RAM: 512 DDR2 533MHz SDRAM - expandivel até 2GB

HD: 60 GB (5400RPM)

Tela: TFT 15.4" WIDE SCREEN WXGA TFT 1280x800 pixels

Drives: Gravador e Leitor de CD/DVD

Vídeo: Intel Graphics Media Accelarator 950, memória de vídeo: 64 MB até 256 MB (compartilhada depende setup na Bios)

Áudio: Intel High Definition Audio Azalia 5.1 analog output

Modem: RJ-11

Rede: 10/100 Mbps

Wireless: Wireless Lan Tipo 3B (Mini PCI Interface IEEE802.11b/g), até 54 MB bits

Conexões: 4 USB 2.0, RJ-45 (rede), RJ-11 (modem), Conexão Wi-Fi (8.11b/g), PCMCIA, Saídas S-Video (TV-Out), Porta VGA, Mic-In, Headphone, 2 conector de audio: fone de ouvido ou SPDIF

Teclado: Full Size com 87 teclas com teclas de funções MS-Windows e Hot Keys ABNT

Mouse: TouchPad, 2 botões (clique duplo com simples toque)

Alimentação: Bateria 6-Cells Li-Ion 2 horas em uso ou 4 até horas em stand-by / bivolt

Sistema Operacional: Linux

Dimensões aproximadas: 35,9x25,5x3,4cm (AxLxP)

Peso aproximado: 2,9kh

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mais informações:

-Microfone embutido

-Placa de fax: Integrated V.92 56Kbps Fax Modem Azalia

-PCMCIA: Tipo II

ref.: EVOLUTION8258I

Fornecedor - Microboard

• mês depois...
Postado

Adquiri um notebook da microboard 1,73 dual core fiz poucos testes

mas ele esta reagindo bem coloquei jogos como unreal

ele respondeu legal eu trab.. com delphi ele regae bem aos

processamentos este micro vem com 512 de mem ja entrei em foruns a

respeito dele se você colocar 2 giga de memoria ele vira o bicho por

enquanto estou adorando este notebook

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ja ouvi falar que chipset aceita

um core 2 duo mas nao tenho certezaB)

Postado

..também comprei um microboard...é muito bom, unico problema q não consigo ascessa o setup de video praauemnta a memoria para o video, sendoq ele so pega 96 quando esta com 512 de ram.

Postado

Esse note tem alocação dinâmica de memória, ou seja , sua memória de video vai aumentando de acordo com a necessidade, como a memória de video deste seu note vai até 224mb para você conseguir está quantidade você deverá ter pelo menos 1gb de memória no sistema.

• mês depois...
Postado

Boa tarde eu também estou interessado em comprar este notebook, gostaria de saber se você o comprou.

Eu li em um artigo em um forum sobre a marca, e não gostei muito do que li, pois a pessoa que comprou teve muito problemas na instalação do Windows, e não conseguiu contato com os fabricantes, imediato. Depois de levar na loja onde coprou teve informações que so conseguia instalar windows SP2.

Postado

Eu também comprei um faz uns 15 dias. Estou super satisfeita com minha máquina, tudo está funcionando perfeitamente, instalei o xp nele e funcionou legal. É bem rápido, e com certeza o melhor custoxbenefício. 1GB de memória, core duo, DVD RW... tudo isso por 2500,00 ótimo!

• 7 meses depois...
Postado

Tenho um Microboard Innovation F520S. Minha dúvida é a seguinte: ele tem widescreen, mas a imagem é distorcida lateralmente. Não achei onde modificar isso e a moça do atendimento ao cliente me disse que é assim, mesmo. Não entendo qual é a vantagem da tela larga se a imagem é distorcida e o espaço a mais não é aproveitado. Onde estou enganada? (Se postei a pergunta no lugar errado, desculpem... Pesquisei e li o que pude das regras, mas estou com pouco tempo).

Postado
Tenho um Microboard Innovation F520S. Minha dúvida é a seguinte: ele tem widescreen, mas a imagem é distorcida lateralmente. Não achei onde modificar isso e a moça do atendimento ao cliente me disse que é assim, mesmo. Não entendo qual é a vantagem da tela larga se a imagem é distorcida e o espaço a mais não é aproveitado. Onde estou enganada? (Se postei a pergunta no lugar errado, desculpem... Pesquisei e li o que pude das regras, mas estou com pouco tempo).

Não sei se entendi seu problema direito... mas parece que é apenas a resolução que esta errada. As telas WideScreen não ficam legais usando as resoluções que são utilizadas em monitores comuns como 800x600 ou 1024x768. Entre nas propriedades de vídeo e na aba Configurações escolha 1200x800. É a resolução mais comum para as telas WideScreen.

Caso não seja isto, já houve um caso aqui que a pessoa via uma barra preta na lateral direita. Na verdade era a barra de widgets do windows vista

Postado

parece que no submarino tinham trocado os preços e o centurion plus tava com o preço do centurion e vice versa.

nao sei c ainda ta mas pra quem for comprar vale a pena.

[]'s

Postado

Acho que compensa muito mais comprar o Innovation SR ou o Centturion Plus do que esse modelo ai.. Minha opinião..o Innovation SR está custando até 1.799 por ai... e vem com Pentium Dual COre, 1gb, DVD-RW ... pelo menos acho que é mais vantagem.. o Centturion Plus vem com 2GB e bem completo tb...

• 4 meses depois...
Postado

Eu tb tenho um 8285i...

De desktop até entendo um pouco. mas note sou totalmente leigo.

Gostaria de saber duas coisas

Primeira: o que fazer para conseguir ter todo o desempenho da video card. (lembrando que eu possuo 1gd ddr2 533)

Segundo: ele suporta mesmo C2D?

o que pode ser feito para ter uma grande melhora nele?

Obrigado

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...