Ir ao conteúdo

Dúvida em qual comprar nessa faixa de preço ou próxima

cirso

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, estou pesquisando um note e estou em dúvida entre esses dois equips

Notebook CCE NCL-C2H4

Processador: Intel® Celeron® M 410 (1.46 GHz)

Barramento 533 MHz

Cache: 1MB L2 Cache

Chipset: Intel 940 GML

Tamanho da tela: 14.1 TFT LCD WXGA

Gravador de DVD: Não

Leitor de DVD: Sim

Gravador de CD: Sim

Leitor de CD: Sim

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Não

Memória RAM: 256 MB DDR2 SDRAM

Barramento da Memória: 533MHz

HD: 40GB SATA

Placa de som: Realtek ALC 883 AC 97 S/W compatível com SoundBlaster Pro

Placa de vídeo: Intel 940 GML (GMA 950)

Memória de vídeo: Compartilha dinamicamente a memória do sistema até 128 MB

Placa de fax: Motorola SM56 Data Fax Modem

Placa de rede: 10/100 Mbps (Realtek)

Wireless: MSI Padrão 802.11 b/g

Velocidade do Wireless: Até 54Mbps

Bluetooth: Não

PCMCIA: Não

Drivers (armazenamento) Gravador de CD e Leitor de DVD (DVD/CD-RW)

Teclado: ABNT2, 87 teclas

Mouse: Touch Pad, 2 botões

Sistema operacional: Insigne Linux

Bateria 4 Células

tensão Bivolt

OU

Positivo V41

Processador: Intel Celeron M 410 1.46GHz

Barramento 533 MHz

Cache: 1 MB L 2

Chipset: VIA® VN800

Tamanho da tela: Tela 14.0? WXGA TFT (Widescreen) Resolução 1280x768 (Alto Brilho)

Gravador de DVD: Não

Leitor de DVD: Sim (8x)

Gravador de CD: Sim (24x)

Leitor de CD: Sim (24x)

Floppy: Não

Memória RAM: Memória 256 MB RAM DDR2 PC4200; 1 slot SODIMM

HD: 40GB PATA 100 2,5

Placa de som: On-board

Placa de vídeo: On-board

Memória de vídeo: 64MB

Placa de fax: 56k

Placa de rede: 10/100

Wireless: Compativel com 802.11b/g

Bluetooth: Não

PCMCIA: Tipo II x 1, suporta CardBus

Drivers (armazenamento) DVD/CD-RW (Gravador de CD e leitor de DVD)

Teclado: Full Size com 87 teclas com teclas de funções c/11 teclas, teclas especiais(fn), padrão ABNT2

Mouse: TouchPad, 2 botões e tecla scroll (clique duplo com simples toque)

Sistema operacional: Linux Mandriva®

Bateria 6-Cells 4400mAH bateria Li-Ion

tensão 110, 220 ou Bi-Volt

Eu iria jogar no máximo NFSU e CS 1.6 no note, o resto uso "normal" e posterior adição de mais memória

Depois de ler os 6756895 posts dos tópicos dois dois contatei basicamente o seguinte:

O V41 tem um vídeo horrível, mas possui bateria, mouse e wifi melhor

O CCE tem o mouse horrível, e o drive de cd com problemas de aquecimento (aqui na minha cidade deve piorar), e o wifi ruim, mas tem o melhor vídeo da categoria e hd seagate de 8mb de buffer

E agora José???

Já tinha olhado com carinho o Mirax 4200 (vídeo ati radeon), mas por 1999 não tá valendo a pena, se custasse 1799 ou até 1899 aí sim

Ps1: já cogitei o Dell 120L, mas ele vai pra 2300 no mínimo com wifi e o frete, daí compensaria mais o HP6110 que um amigo meu comprou e gostei muito, com vídeo geforce go

Ps2: vou parcelar o note, afinal, estagiário não ganha maravilhas e o note é pra me ajudar nos trampos da facul, sendo assim, o HP e o Dell ficam praticamente fora de cogitação

Se souberem de outro

Valeu moçada

Abraços

Postado

Com esses vários problemas que os notebooks CCE deram, eu desanimei do CCE... Eu iria de Positivo mesmo, afinal de contas, não deu problema com ninguém!!!

Sobre o note CCE: "O topico é muito grande e não li tudo, mas lendo um pouco, vi problemas de tudo que é tipo: wireless fraco, aquecimento, tela lcd, drive de cd e até pixel morto."

xD

Postado

to com um v41 , to satisfeito, só que turbinar com pente de memoria de 512 ou 1gb tem um melhora excelente.

Pelo custo meu positivo, ta legal.

• Membro VIP
Postado

Também que acho que com os relatos aqui do fórum noticiando que o modelo da CCE tem dado problemas de aquecimento assim como um mais grave nos seus leitores óticos (DVD/Cd-Rw), o V-41 da Positivo (por R$ 1.799) é a melhor opção em termos de custoxbenefício, pelos menos por enquanto a CCE não der uma solução.

Outra opção seria o HP Dv-6110 que pode ser encontrado por R$ 2.199.

Postado

O HP 6110 pra mim seria ótimo, um amigo meu comrpou um sexta feira passada, mas não tenho condições de comprar o note, pelo menos agora, em 6x, por isso teria que ser um desses de 12, se o HP fosse em 12x ele já estaria aqui hahahaha

O que me desencanta no Positivo é a placa de vídeo dele... tá certo q nem vou jogar muito e tal, no máximo um NFSU e CS, será que ele dá conta?

Valeu

Postado

Não vi ninguém aqui do fórum falar desse notebook que estou citando , mas pra mim é melhor que os outros dois e mais barato:

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProd...mp;src=homesite

Essa loja é super confiável, além de possuir várias lojas físicas, tanto em Campinas como SP.

Esse notebook tem um processador de 1,6Ghz, bem melhor que 1,46

É fabricado pela ECS, que é a maior fabricante de placas mãe do mundo (se não for só perde pra ASUS elas tão sempre alternando quem é a maior) que já vem fazendo Notes a um bom tempo e tem know-how.

Fica aí minha dica.

Postado

Notebook LatitudeTM 120L DELL

Com Tela Wide-screen

Sistema Base

Processador Intel® Celeron® M 380 - BR6120

Sistema Operacional

Windows® XP Home Original em português

Memória

PROMOÇÃO: Memória 512MB, DDR2 533MHz SDRAM, (1X512MB) - opera a 400MHz

Tela

(LCD) 14.1” Wide-screen WXGA Matriz Ativa (TFT)

HD - Disco Rígido

Disco rígido 40GB HD, 9.5MM, 5400RPM

Placa de Vídeo (melhor que VIA e SIS)*

Placa gráfica integrada Intel GMA 900 (128MB compartilhada)

Modem - INTERNET para Linha Discada

Modem 56K Interno

Teclado

Teclado ABNT II (português)

Rede sem fio (wireless)

NÃO INCLUSO (opcional) R$80,00

Rede

Rede 10/100 Mbps integrada

Mídia Optica - Multimidia

PROMOÇÃO: 8X DVD+/-RW fixo com software

Bateria Principal

Bateria primária de Lítio de 4-células

Garantia

01 ano de garantia limitada*, serviço no local* e suporte técnico Lifetime

Bom, considerando a placa de video, gravador de dvd e 512mb estraçalha a ECS, CCE E POSITIVO.

R$2180,00 com Wireless e Garantia Elogiavel da Dell.

Postado

É, o Latitude 120L é realmente uma boa pedida... O bom é que você pode configurar direto no site da Dell, escolher o que quer... Mas na tela, escolha a tela de 15", porque na tela de 14" fica uma borda grossona em volta...

Minha segunda opção seria o HP Pavilion dv6110... Tá com preço bom, e tem a melhor das placas de vídeo: nVidia GeForce Go 6150, e bateria 6 células... Mas não tem gravador de DVD...

Postado

Se voce já tem um computador com gravador de dvd, não será necessario ter um pc com tambem. Aí eu ficaria com ECS. A positivo só tem um slot pra memoria. Entre no site do submarino que lá tem uma ecs por 1799,00 e procure os cupons de descontos se é que me entende o que estou dizendo. Ou pegue com desconto nas americanas.com Ecs 1799,00. (use carteria de estudante). Na fnac está por 1599,00 mas inisponivel.

O grande problema é que eu duvido que de pra instalar posteriormente windows vista. Pois tanto a ecs como positivo vem com 64mb de video, já o vista pede 128mb. Mas dá pra instalar o windows vista sem 3d.

Postado

LEgal, olhei lá e o ECS está tentador

E o Acer 3692LCI? Está 2.099,00 , tem celeron M420 1.6Ghz, 60gb hd, vídeo Intel 910, 256mb de ram, monitor 15" e leitor de cartoes e wifi embutido

Achei um preço bacana pro equip.. o que acham?

Se bem que com cartão de desconto por 100 a mais compro o HP6110

Postado

Eu compraria (tanto que comprei) o CCE.

sobre os problemas dele, é o seguinte:

O aquecimento é por causa que muitos dos que postaram compraram esse notebook CCE como o primeiro note, então "estranharam" o aquecimento. Garanto que esse notebook não esquenta mais do que um notebook normal.

Sobre o wireless, não sei por que ainda não comparei o sinal com nenhum outro notebook e também como nunca tinha usado nada wireless, não tenho como comprarar. só falo uma coisa, uso o wireless sempre a mais de 10 metros com sinal em 100% e a 20-30 a 60%. mais do que necessário para usar a internet enquanto ouve uma musica ou mesmo assiste a um filme. a distancia maxima que eu consegui usa-lo foi de 70-80 metros mais ou menos.

O meu driver de cd nunca deu problema, iso problema aconteceu com o pessoal que usou midias regraváveis velhas ou de baixa qualidade. esse problema do driver também não aconteceu com muitas pessoas.

Só as duas coisas que eu não gosto no meu notebook são o mouse e a bateria. O mouse realmente é chato de usar e a bateria tem um duração bem curta 1h-1:30h.

Postado

Se voce já tem um computador com gravador de dvd, não será necessario ter um pc com tambem. Aí eu ficaria com ECS. A positivo só tem um slot pra memoria. Entre no site do submarino que lá tem uma ecs por 1799,00 e procure os cupons de descontos se é que me entende o que estou dizendo. Ou pegue com desconto nas americanas.com Ecs 1799,00. (use carteria de estudante). Na fnac está por 1599,00 mas inisponivel.

O grande problema é que eu duvido que de pra instalar posteriormente windows vista. Pois tanto a ecs como positivo vem com 64mb de video, já o vista pede 128mb. Mas dá pra instalar o windows vista sem 3d.

Deixando o outro tópico, realmente na faixa de preço apostaria em um DELL 120L, pelo preço, garantia e robustez. Apostar em um micro com chip VIA e 64mb de video da via S3 para os dias atuais é prejuízo, pois infelizmente o video de um note não pode ser mudado.

Descartaria no momento: ITAÚTEC, ECS, POSITIVO, os mais baratos pelo aspecto do video, não estou dizendo aqui qualidades. Aqui vai um link de um teste feito pelo Olhar digital e vejam só o fracasso dos videos de 64mb da VIA, que equipa o ITAUTEC W7630 e os Positivos série V21,25 e V41,42,43,44,45

Olhar Digital Video de comparativo de alguns notebooks

Sempre é bom lembrar que muitos dizem não precisar de uma memória de video boa pois irá usar apenas para aplicativos office, mas sempre em algum momento você vai querer usar algo mais pesado, aí vira o arrependimento.

Postado

Amigos, ótima pedida na DELL, corram: DELL LATITUDE 131L este note está saindo a 1.997,00, estava a 2.600,00, amigos tela Wide de 15.4, video ATI, WINDOWS ORIGINAL para quem gosta, Suporte e garantia fantásticas, e tem gente que fica vestindo camisa para CCE e diz que é pelo preço. E se você tiver uma graninha a mais pode meter lá no site um Turion. As vezes os colegas tem preguissa de procurar notes bons e baratos.

Postado

Galera, que belíssima discussão sobre o Note da CCE modelo NCH-C2H4

Venho acompanhando desde a página 1 desse fórum e só agora resolvi meter o "dedo no teclado"

Só totalmente a favor da popularização de notebook no Brasil independente de qual for a marca, pois o mercado é para ser aboncanhado para aquelas empresas audaciosas que buscam qualidade com enxuta margem de lucro. Quem tem que "lucrar" somos nós consumidores.

Vi que muitos nos posts, se exaltam tanto falando do equipamento que sempre acabam falando da marca CCE.

Um de vocês comentou uma coisa muito importante, vamos falar do equiapmento e esquecer um pouco a CCE. NÃO PODEMOS de forma nenhum comparar empresas, mas sim os equipamentos no Fórum do Hardware, se não daríamos o nome desse local de FÓRUM DAS EMPRESAS OU MARKETING.

Queria só dar um pequeno exemplo de equipamentos: Sou Supervisor de laboratório de uma Grande Universidade aqui em Salvador e possuimos um parque computacional muito grande e só usamos computadores de "marca" (Dell, IBM, Compaq HP) inclusive os notes, pois sempre vem de cortesia por causa das grandes compras dos desktops. Já tivemos problemas sério com a IBM, poucos problemas com a HP e poucos problema com a Dell. Mas com a IBM tivemos problemas com HD, memória, placa de vídeo e inclusive com monitores.´

Será que vocês, pessoas inteligentes aqui do fórum, descriminariam a IBM (multinacional)? Com certeza não, mas se fosse uma CCE???

Não estou aqui para defender ninguém, mas você fica com um pé atrás quando acontece diversos entraves com o seu equipamento e com certeza, você irá passar sua satisfação/insatisfação para seus amigos ou comunidade (aqui no fórum).

Então gente, com certeza, ainda é muito cedo julgar uma empresa que está recebendo todos os incentivos (inclusive noticiado em jornais e revistas on-line que também se extendeu para as empresas POSITIVO, TECHSUL E OUTRAS) do governo federal.

Tenho um vontade enorme de comprar o Note para mim, mas com certeza ele não precisa ser explendoroso, pois não faço aplicações, mas tenho interesse em algo barato e de boa qualidade. Tudo que está dentro da máquina NCH-C2H4 (CCE lnfo) é de boa qualidade ou eu estou errado??? Pode sim acontecer um a cada 100 unidades vir com um pequeno defeito, ou na linha de montagem deu algum problema que só o consumidor final verificou. Para isso existem os recalls da vida...

O nosso lote de máquinas IBM que compramos, 150 IBM NetVista na época, todos, sem exceção estavam com problemas no HD que não é da IBM e sim de um outro fabricante. Os monitores da IBM são da Philips e muitos deles em menos de um ano deram problema. Mas nem por isso ficamos discrentes do EQUIPAMENTO.

Ainda não comprei um note para mim, pois ainda estou avaliando (equipamento, resposta de assistência técnica, resposta de clientes) todas as informações deste magnífico fórum.

SABE QUAL FOI A MELHOR MÁQUINA QUE JÁ TIVE EM MINHA VIDA??? A que eu montei. Não tinha nenhuma MARCA, mas tinha os melhores equipamentos e a melhor assistência técnica que qualquer um pode ter, sua própria mão-de-obra. Muitos amigos meus babava referente ao meu computador e ele foi montado no meu QUARTO. Ha se notebook fosse tá fácil montar como desktops!??!?!

É isso aí, parabéns a todos aqui, fanáticos ou não pelo EQUIPAMENTO, mas que eu tenho um queda por esse note, isso eu tenho. Aqui no HiperBompreço em Salvador está custando R$ 1.696,00 em 10x sem juros e para quem tem o cartão Submarino R$ 1.799,00 dividido em 15x sem juros por tempo limitado.

Quem tem uma grana a mais, ou apostar na tradicionalidade, tem máquinas HP (muito bem acabadas por sinal) com valores próximos como Pavilon 6110. Eu sou apaixonado pelo Pavilon2120 e 2160, mas a grana por agora está curta.

Postado

Amigos, ótima pedida na DELL, corram: DELL LATITUDE 131L este note está saindo a 1.997,00, estava a 2.600,00, amigos tela Wide de 15.4, video ATI, WINDOWS ORIGINAL para quem gosta, Suporte e garantia fantásticas, e tem gente que fica vestindo camisa para CCE e diz que é pelo preço. E se você tiver uma graninha a mais pode meter lá no site um Turion. As vezes os colegas tem preguissa de procurar notes bons e baratos.

Cara, o Dell Latitude 131L detona!!! Faz muuuito tempo que estava de olho nesse notebook, porque ele detona no vídeo (segundo a Info, foi recorde entre os notes baratos), detona na qualidade, detona no processador... Tá barato mesmo... Não é todo lugar que se acha uma Radeon Xpress 1150 por 1.999 reais... lol

Queria saber até quando vai essa promoção aí...

Postado

Vale mais a pena pegar um HP 6110 que um P41 né?

Eu vi que o HP vem com video da nvidia geforce... alguém sabe de quantos mb é o video?

Desisti do p41 porque falaram muito mal do video :P

E o processador sempron seria melhor que o celeron m?

Postado

Ainda estou em duvida, esse não tem 512mb e nem gravador de dvd. Embora com mais 100,00 de pra por 256mb. Então só faltou o gravador de dvd.

Intel 900gma

Gravador de dvd

Ati x1150

Combo

Putz duvida cabulosa.

Postado

Fatos rápidos aqui:

- Sempron é melhor que Celeron M... Mas consome um pouco mais...

- HP dv6110 (nVidia GeForce Go 6150) tem 128 MB de vídeo...

- ATI Radeon Xpress 1150 é melhor que a nVidia GeForce Go 6150...

- Pessoalmente, pra mim: placa de vídeo fala mais alto... Eu não resisto a um jogo! xD

[]'s

Postado

Galera, que belíssima discussão sobre o Note da CCE modelo NCH-C2H4

Venho acompanhando desde a página 1 desse fórum e só agora resolvi meter o "dedo no teclado"

Só totalmente a favor da popularização de notebook no Brasil independente de qual for a marca, pois o mercado é para ser aboncanhado para aquelas empresas audaciosas que buscam qualidade com enxuta margem de lucro. Quem tem que "lucrar" somos nós consumidores.

Vi que muitos nos posts, se exaltam tanto falando do equipamento que sempre acabam falando da marca CCE.

Um de vocês comentou uma coisa muito importante, vamos falar do equiapmento e esquecer um pouco a CCE. NÃO PODEMOS de forma nenhum comparar empresas, mas sim os equipamentos no Fórum do Hardware, se não daríamos o nome desse local de FÓRUM DAS EMPRESAS OU MARKETING.

Queria só dar um pequeno exemplo de equipamentos: Sou Supervisor de laboratório de uma Grande Universidade aqui em Salvador e possuimos um parque computacional muito grande e só usamos computadores de "marca" (Dell, IBM, Compaq HP) inclusive os notes, pois sempre vem de cortesia por causa das grandes compras dos desktops. Já tivemos problemas sério com a IBM, poucos problemas com a HP e poucos problema com a Dell. Mas com a IBM tivemos problemas com HD, memória, placa de vídeo e inclusive com monitores.´

Será que vocês, pessoas inteligentes aqui do fórum, descriminariam a IBM (multinacional)? Com certeza não, mas se fosse uma CCE???

Não estou aqui para defender ninguém, mas você fica com um pé atrás quando acontece diversos entraves com o seu equipamento e com certeza, você irá passar sua satisfação/insatisfação para seus amigos ou comunidade (aqui no fórum).

Então gente, com certeza, ainda é muito cedo julgar uma empresa que está recebendo todos os incentivos (inclusive noticiado em jornais e revistas on-line que também se extendeu para as empresas POSITIVO, TECHSUL E OUTRAS) do governo federal.

Tenho um vontade enorme de comprar o Note para mim, mas com certeza ele não precisa ser explendoroso, pois não faço aplicações, mas tenho interesse em algo barato e de boa qualidade. Tudo que está dentro da máquina NCH-C2H4 (CCE lnfo) é de boa qualidade ou eu estou errado??? Pode sim acontecer um a cada 100 unidades vir com um pequeno defeito, ou na linha de montagem deu algum problema que só o consumidor final verificou. Para isso existem os recalls da vida...

O nosso lote de máquinas IBM que compramos, 150 IBM NetVista na época, todos, sem exceção estavam com problemas no HD que não é da IBM e sim de um outro fabricante. Os monitores da IBM são da Philips e muitos deles em menos de um ano deram problema. Mas nem por isso ficamos discrentes do EQUIPAMENTO.

Ainda não comprei um note para mim, pois ainda estou avaliando (equipamento, resposta de assistência técnica, resposta de clientes) todas as informações deste magnífico fórum.

SABE QUAL FOI A MELHOR MÁQUINA QUE JÁ TIVE EM MINHA VIDA??? A que eu montei. Não tinha nenhuma MARCA, mas tinha os melhores equipamentos e a melhor assistência técnica que qualquer um pode ter, sua própria mão-de-obra. Muitos amigos meus babava referente ao meu computador e ele foi montado no meu QUARTO. Ha se notebook fosse tá fácil montar como desktops!??!?!

É isso aí, parabéns a todos aqui, fanáticos ou não pelo EQUIPAMENTO, mas que eu tenho um queda por esse note, isso eu tenho. Aqui no HiperBompreço em Salvador está custando R$ 1.696,00 em 10x sem juros e para quem tem o cartão Submarino R$ 1.799,00 dividido em 15x sem juros por tempo limitado.

Quem tem uma grana a mais, ou apostar na tradicionalidade, tem máquinas HP (muito bem acabadas por sinal) com valores próximos como Pavilon 6110. Eu sou apaixonado pelo Pavilon2120 e 2160, mas a grana por agora está curta.

Amigo, eu fui um dos que está malhado a CCE entre outros colegas aqui do forum, o problema não é malhar O PRODUTO, mas sim quem a está comercializando. Vou dar um exemplo, no final de seu tópico você disse do Pavilon 6110, bom tem tópico dos Pavilon 6110 e 6120, e o mesmo está na sexta página de discursões, sendo que ele praticamente começou o forum junto com o CCE, sendo que até agora os foristas estão discutindo coisas como: botar mais memória, que gostou do acabamento e etc... Mas nem um problema nos Pavilon 6110/6120, ou seja sexta página apenas e só elogios, já o CCE está beirando a trigésima página só de aburrecimentos. Eu disse antes, quando um forum se estende demais de um determinado produto, é porque há muitos problemas, e isto está acontecendo com a CCE, pois entra dia e sai dia o forum cresce, mas sempre por problemas.

Falar que uma marca desconhecida nunca te deu problemas não é novidade, pois já tive produtos de marcas desconhecidas que nunca me deram problemas tambêm. você disse que tem uma queda pelo produto, muitos o tem, pela configuração e pelo preço, eu mesmo pensei em compra-lo, mas depois de muito pesquisar, ler e procurar por outros, vi que este note só está dando muitos problemas, como a assistência dela não tem funcionado. Ou seja no final o problema não é nem muito do note, pois se há uma boa assistência para o produto, não estaria sendo preciso o pessoal ficar fazendo mandigas, macumbas, despachos, gatilhos e outras coisas, pois estão fazendo isso para tentar resolver um problema que a CCE não está resolvendo.

A má fé existe tambêm, pois a CCE botou o slot de memória livre em baixo do teclado. porque ela não botou o livre em baixo do note para facilitar o usuário a trocar????? Simples, quando o usuário leigo tenta colocar mais memória em seu note por baixo mas se depara com uma memória em cima, logo ele tem de tirar a de cima para botar a outra em baixo e quando ele tira a memória: SURPRESA!!!!!!!! Não tem outro slot, mais aí ele já perdeu a garantia. "Alguém notou isso no forum" depois de muita pesquisa e foruns o cara vai saber que o outro slot fica em baixo do teclado. E me diga: um cara que é apenas usuário vai ficar tirando teclado de um note para botar mais memória??? A resposta é não, ele simplesmente vai tirar o lacre por debaixo do micro e trocar a memória de 256 por uma de 512. Ou seja, no fim da história ele gastou tendo de comprar uma memória maior do que ele iria comprar e ainda perdeu a garantia. Isso é jogada de mestre da CCE, pois isso vai fazer com que ela não mexa em iténs que estão dando defeito por o usuário ter perdido a garantia.

O que venho reclamando aqui, são as atitudes que estão sendo tomadas pela CCE, e não pelo produto, que pela configuração em si está valendo a pena, desde que funcione direto e tenha uma assistência decente.

Postado

Palmas, marxavbr... Tirou as palavras da minha boca!!!

No caso da IBM, quebou? Manda pra assistência técnica... Recall... Whatever!

O note CCE quebrou? Manda pra assistência técnica... Epa, que assistência técnica?

Postado

Foi substituído pelo Latitude 131L, muito mais superior e pelo mesmo preço!!

Hum não sei não. A 120L tinha gravador de dvd e 512mb por 2099,00. Mesmo preço não é.

Eu duvido recall da cce. voce já ouviu a cce fazer recall? Por que se for fazer quase tudo que ela vendeu vai volta pra fabrica. Mas para os usuarios do outro opico, vamos rezar que seja caso isolado, se não for, vamos rezar pelo recall.

"Tudo que está dentro da máquina NCH-C2H4 (CCE lnfo) é de boa qualidade ou eu estou errado???"

Não tem como saber sem abrir. Exemplo: a ferrari pode ter motor boa, mas se ela não tiver uma aerodinamica boa, o carro simplesmente vai sair do chao e voar. Um pc não se limita as beachmark.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...