Ir ao conteúdo

Meu AM2 3800

devilpussy

Posts recomendados

Postado

Galera sou meio leigo quanto a configuração de processador.

estava dando uma olhada em algumas cfgs do meu processador na net e vi q o HT devia ser de 2Ghz, olhando no CPU-Z, está ai como na figura abaixo (1Ghz)

Tá certo? Tem alguma coisa pra configura na bios? Na minha bios ta o HT em 5 reduzi pra 4 ficou 820 se não em engano.O Vcore do meu proc ta muito baixo né? Mas olha a diferença dos 2 programas... Cool 'n Quit pro cpuz

3800xl2.th.jpg

difrencaoq1.th.jpg

A mais uma coisa galera, minha memoria... ela ta rodando abaixo dos seus 667Mhz ta rodando como nesta imagem

rampz1.th.jpg

• Moderador
Postado

O HT está certo. Deixo em 5X. O VCore está um pouco baixo sim. Como está configurado no Bios?

Quanto as memos, estão realmente rodando abaixo do normal. Configure no Bios como 667. Pela leitura dos timings, parece mais estarem em 533 overclocadas.

O HT está certo. Deixo em 5X. O VCore está um pouco baixo sim. Como está configurado no Bios?

Quanto as memos, estão realmente rodando abaixo do normal. Configure no Bios como 667. Pela leitura dos timings, parece mais estarem em 533 overclocadas.

Postado

as memorias são realmente 667, no site fala até q é pra usa em cl4 675mhz 1.9v o meu vcoe ta em auto...

vou tenta mexe nas multiplicações pra v o que acontece...

Postado

as memorias são realmente 667, no site fala até q é pra usa em cl4 675mhz 1.9v o meu vcoe ta em auto...

Postado

Postado

consegui colocar ele agora com o 11x desbilitando o cool 'n quiet... fico um pouco overclocada as memorias mas acho q não tem problema, elas tão em 685mhz

usando 11x218

• Moderador
Postado
consegui colocar ele agora com o 11x desbilitando o cool 'n quiet... fico um pouco overclocada as memorias mas acho q não tem problema, elas tão em 685mhz

usando 11x218

Ótimo. O problema pode ser por alguma incompatibilidade da M2N-E com a memo. Essa placa-mãe tem esse inconveniente.

PS: Repetiu várias vezes a mesma resposta, por problemas com o Fórum, né? esses problemas enchem muito. :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...