Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

! Urgente Queimado? por favor me ajudem ! Urgente


Posts recomendados

:looka: Presciso de ajuda urgente , por favor , eu sou estudande no 2º grau tecnico em informatica , e hoje começo meu estagio ( dia 23/03/07) so que ontem eu estava fazendo um trabalho para o colegio e começou a relampegar , eu sabia q tinha q desligar , mas não podia para por causa do prazo ,e ele funcionou ate de madrugada, depois dos raios, quando acabei o trabalho.

hoje de manha eu ligo ele e não aparece imagem , achei q era a placa de video , ai troquei ela q é pci-ex (7600GS) por uma pci comum , so ai ele não ligou mais , o led da placa mãe não acende quando ligo ele na tomada ou no estabilizador , não sei se é problema na fonte ou se é o resto dele q q vocês acham , por favor me ajudem , o pc é novo tem um ano , comprei as peças separadas em agosto e a placa de video e o dvd em janeiro , ou seja , so eles tem garantia ativa ate o momento.

aqui vai a copnfiguração:

ABIT KN8

Atlhon 64 +3000 939

Geforce 7600GS PCI-EX :(

Memoria samsung 512 MB DDR 400

HD sata2 ( a placa mãe é sata 1 ) Samsung 160GB

DVD-RW LG H12N

Fonte Seventeam 420W

por favor , esse foi o primeiro pc q eu montei, o dvd e a placa de video são novos tem 3 meses so , e eu to duro , vai ser uma pena se ele estiver queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, está parecendo ser problemas na fonte de alimentação, o ideal seria que você conseguisse uma outra fonte apenas para fazer um teste.

Veja se essa fonte de alimentação não possui um fusível, caso positivo, certifique-se de que o mesmo não esteja queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , mas a placa voltou a funcionar , mas a placa pci ex não ta mandando imagem , já testei com uma 6200 pci ex e ela funciona , mas a minha 7600 não , acho q esse deve ser o problema , ou seria uma falha na alimente ção da fonte em relação a placa de video , porque essa mesma fonte esta funcionando com o pc sem a 7600, e outra coisa q me intrigou é q o pc inicia , sem problemas e ele não acusa nenhum problema na 7600 ( tipo assim , ele não fica apitando como devia ) , alquem já teve problemas com uma 7600?

na terça vou tentar trocá-la , porque ela ainda tem 2 meses de garantia.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!