Ir ao conteúdo

O que é aperture size?

momaximo

Posts recomendados

Postado

no setup do meu computer tem essa mensagem e não sei pra que serve. Ela está configurada em 64MB e a outra opção é 256MB. O que isso significa e pra que serve?

Postado

bom, o esquema e você dixar setado a quantidade em metade da memória ram do micro, eu já testei todos e esse e o melhor.

OBS (qualquer livro também diz isso)

• Moderador
Postado

Tenho um Athlon XP1800@1900 com 256Mb DDR266@280.

Quando usava minha Voodoo 3 3000 deixava 128Mb no Aperture Size.

Hoje vou colocar uma Radeon 9100 128Mb Sapphire. Deixo 128Mb ou abaixo para 64Mb no Aperture Size?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@22 Aug. 2003,12:57

Tenho um Athlon XP1800@1900 com 256Mb DDR266@280.

Quando usava minha Voodoo 3 3000 deixava 128Mb no Aperture Size.

Hoje vou colocar uma Radeon 9100 128Mb Sapphire. Deixo 128Mb ou abaixo para 64Mb no Aperture Size?

E ai nascar beleza , eu se fosse você deixaria em 64 , e também  pelo fato de sua PV nova possuir 128 M. não tem necessidade de deixar mais de 64 de sua Ram reservada para texturas.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por OceanSoul@22 Ago. 2003,11:49

bom, o esquema e você deixar setada a quantidade em metade da memória ram do micro, eu já testei todas as formas e esta é o melhor.

OBS (qualquer livro também diz isso)

Quais livros dizem isto? Tudo depende e muito da quantidade d memória RAM espetada no micro e também do S.O. utilizado. Não esqueça q por trás do jogo ainda há um sistema operacional responsável pela execução do mesmo, c faltar memória para ele a swap vai passar a ser utilizada com mais frequência, no final das contas ao invés d melhorar vai é piorar mais sua jogabilidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!