Ir ao conteúdo

Duvida sobre qual Fonte comprar

kadulourenco

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, adquiri uma máquina nova (assinatura) e minha atual fonte não aguentou, pois tentei rodar o F.E.A.R em uma configuração alta e com gráficos no talo, só que depois de 5 minutos o PC reiniciou... Já desconfiava que a Fonte não iria aguentar mesmo... Fui até o meu vendedor e ele me falou das Fontes da Seventeen e me indicou uma com 450 W reais. Com uma Fonte dessa a minha CPU aguenta firme ? Se em um futuro próximo eu vir a utilizar sistema SLI com 450 W reais a Fonte aguenta ? Se alguém tiver um equipamento parecido com o meu e me der algumas dicas eu agradeço... :-BEER

Postado

uma huntkey vai segurar sua configuração com folga amigo, ela ta saindo na faixa dos 200 reais

Mesmo para sistema SLI ela aguentaria com 450W reais ? voce conhece agum link em que eu possa dar uma olhada nesta Fonte ?

Postado

Beleza, mas não estou usando sistema SLI ainda, a de 450 W reais da conta do recado neste equipamento ?

Por isso mesmo.

Quando você for usar o SLI você não precisa se preocupar em trocar a fonte de novo.

Postado

olha... a seventeam 420BKV segura com folga COM CERTEZA. já vi um athlon melhorzinho rodar á 350BKV, então seventeam 420 é uma boa porque é barata é muito boa!

Postado

Por isso mesmo.

Quando você for usar o SLI você não precisa se preocupar em trocar a fonte de novo.

O problema esta na diferença de preço, já vi Fontes de 450W reais por no máximo R$210,00 e as de 500W por até quase R$ 400,00, por isso no momento estou querendo adquirir uma de 450W reais, pois tão cedo vou utilizar sistema SLI pois a placa de Video por enquanto esta uma nota tambem...

olha... a seventeam 420BKV segura com folga COM CERTEZA. já vi um athlon melhorzinho rodar á 350BKV, então seventeam 420 é uma boa porque é barata é muito boa!

Beleza cara, se com 420W ela roda tranquilo imagina com 450W ou 500W ? Com SLI ela aguenta tambem ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!