Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor da Placa mãe não funciona nos programas


Alexrov

Posts recomendados

Pessoal,tenho uma Intel D865 GSA e no setup assim que ligo,deixo um tempo e a temperatura varia entre 49 e 52 graus,isso com o gabinete aberto,quando fecho bate em 54 graus.Instalei o everest 2.2 e o 3.50,e ainda tentei o AIDA 32,mas eles não reconhecem o sensor,so mostram o do HD,sei que minha placa de video power color não tem sensor,como mostrou o ati tray tools.Eu gostaria de saber se alguem sabe como resolver. Os programas mostram um icone na parte da placa-mãe que diz algo sobre o DMI,depois eu posto a msg de erro.Mas em geral quando clico em placa-mãe ele mostra que tem algo como desconhecido,depois eu posto a mensagem de erro,talvez ajude,mas se antes de postar alguem puder me ajudar serei grato.

Tem um cooler frontal 80x80 e vou tentar colocar uma de 120x120 na traseira logo abaixo da fonte,minha fonte é genérica de 500 w e o processador ta com o grude que vem da Intel,sera que se eu colocar uma pasta termica ajuda::

:help:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!