Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus x abit x epox ...


warlockwar

Posts recomendados

Eu estive dando uma olhada em algumas placas e fiquei na duvida sobre a ASUS A7n8xDeluxe e a Abit NF7-S. Qual delas seria a melhor opcao?

A EPoX lançou uma placa nova(eu acho) que parece ser muito boa para os processadores da AMD e usa o chipset nForce 2 Ultra 400, suporta o barramento de 200 MHz (400 MHz DDr). E também tem varios atrativos como 6 portas USB 2.0, 2SATA, 2 placas de rede on-board, AGP8x, ...

Esta seria uma boa opção né, ainda mais que eu já ouvi falar muito bem sobre as placas da EPoX e o seu preço sai por +/- $105(não muito caro).

A Chaintech CT-7NJS Ultra é boa ?

Atualmente eu uso uma AsusA7v-333 será que vale a pena troca-la ou deve-se esperar por algo novo?

Da para confiar nas placas vindas do paraguai, porque eu conheço um cara que tras para mim umas peças de lá, mas fico meio com medo!!!

Desde já agradeço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião é que você espere por novidades...... eu uso uma a7v8x-x( rendimento um pouco menor que da sua) e to super satisfeito .... posso até encarar uma atlhon xp 3000+ hehe

mais isso não vem ao caso

o certo é que você espere para trocar logo o sistema 32bits por um de 64 bits...... ou seja atlhon por um opteron.......

assim........ eu acho isso,mais se quiser trocar pegue a abit!!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!