Ir ao conteúdo

Ranking 3dmark2001 se

dragao

Posts recomendados

Postado

Pô, estava esquecendo!.... Tenho uma MX440 normal aqui de 128 MB DDR da Inno3D !!!..(o problema é que ta no PC do meu irmão!). Com ela eu entro na briga com o Errinho!!!

erroneous (errinho! rsrsrsrs),

Então pega logo essa aí e vamo ver quem fica no 1o lugar ^^

Para de ser humilde, e começa a mostrar seus scores do SuperPI e do CPUMark aí vai..... To sabendo que você colocou 2,2v (2,6 GHz) de Vcore para fazer esse score com sua MXzinha!!! HUHUHUHUHU.......

ui ui ui, hihhihi

1,775v, 215x11 (2,37ghz), pra conseguir aquela pontuação

Meu V7 tosco sem pasta termica e o interiorrrrzão que tá começando a eskentar de novo tão me impedindo de conseguir uma pontuação maior, hehehehe

SuperPi e CPUMark outro dia eu posto ^^, vou deixar segredo ainda (se bem q não é nada de mais :P )

Erroneus....cade você????

Ei Vozão  (vou entrar nessa também, hehehehe), to aqui, hihihi

56k fede, e só entro de madrugada e normalmente to com sono e nem consigo ler forum, heheheh

mas quando eu posso eu passo por aqui, mas nem posto :(

Postado

Pô Erro!!! você ta em 56k??? FALA SERIO!!!!

Tamos aguardando seus scores e confiante que você vai asfaltar o RC....(cuidado que temendo isso já entrou com up-grade em sua maquina!!!)

Agora gostei do teu avatar.....a gente fica com agua na boca....HOHOHOOHOHOHO.....num passa perto do Ninfo que ele te ataca...hein!!!!

Postado
Postado Originalmente por dragao@13 Junho 2003,20:54

Tamos aguardando seus scores e confiante que você vai asfaltar o RC....(cuidado que temendo isso já entrou com up-grade em sua maquina!!!)

Nem vou mudar muito!!! HOHOHOHOHOHOHO

Prepare-se para enfrentar:

EPoX 8RDA3+

1800+ DLT3C

SLK-900U

Tornado 92x92x38 mm

2x 256 MB Corsair XMS PC3200LL

Mas isso vai depender do comprador do meu micro! Aff  :masmas

Ps... tô esperando seu resultado cara, cadê os 261 pts heim??!! Hummm... num sei não! :hmmm:

Postado

heheheh

pode dexá Vô, vou ficar bem longe do Ninfo senão ele me ataca ^^, hehehee

se o RC pegar o pc q ele tá dizendo mesmo, eu vou comer poeira fácil fácil :(

a muieh do avatar r0x demais :D (ps: vocalista de Ambeon)

só vou postar meus scores quando o RC pegar o pc novo dele e conseguir chegar perto da minha pontuação ^^

SuperPi e CPUMark nem vou postar :hmmm:

[]'s

Postado

Postado Originalmente por RC777+06 Junho 2003,10:48-->
edurm@06 Junho 2003,10:32

######, que paulada, ainda mais com uma SE,

que pena estava preparando o bote para pegar o primeiro lugar, vai ficar pra proxima, parabens rc, XP 3500+ rula

Olha, cheguei ao máximo que o PowerStrip (última versão) deixou chegar com os Clocks! :o  Gostaria de colocar mais! você conhece algum outro software para overclock que eu consigo puxar um pouco mais?? Pois assim ficou 200% estável com esses clocks, acho que consigo puxar uns 500 MHz na memória e uns 390 MHz na GPU!! uheueuhehuehuhe  =:-)=

você pode usar o Omega Driver, que é o Detonator da nVidia modificado. Na minha GeForce 4 Mx 440se, ele permite colocar o clock até 800 MHz!!!! (haja memória).

www.omegacorner.com

[]'s :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Fernandoed@28 Junho 2003,14:35

Só uma coisinha: la nas propriedades do direct3d tem q ta em melhor qualidade de imagem não é? porque foi assim q eu rodei.

O correto para se ganhar mais desempenho, é não deixar as seguintes opções ativadas; o Anisotropic Filtering e AntiAliasing. A recomendação é deixar ambos desativados.

Postado

Quero saber se este score ta na média ou ta baixo, eu to acando bem baixo, alguem tem dica pra melhorar ou configurações?

XP 2400+

Asus A7V8X

FX5200 128 MB

256mb DDR333 samsung

WINXP SP1

6000 pontos de média 3DMARK2001SE

2100 pontos de média 3DMARK2003(330)

obs: testes realizados com tudo desabilitado, e mais de 5 vezes cada...

t+

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@07 Julho 2003,19:05

hey, eu enviei tudo certinho para o email do dragao mas não foi atualizado o score..................

O Dragao ta meio fora do ar.... vai ter que esperar muito tempo pelo jeito... o micro dele deu pau.

Postado

Oww to feliz consegui 5076 na minha Geforce4SE da prolink :) sem over sem nada..

+ diz uma coisa, um hd cheio pode interferir no teste???

Obs: reparem que o programa reconheceu como Chip VIA kt400 ao invés de kt333(cf)

Screen do teste.

Postado
Postado Originalmente por RC777@07 Julho 2003,19:30

O Dragao ta meio fora do ar.... vai ter que esperar muito tempo pelo jeito... o micro dele deu pau.

beleza, assim eu vou tentando usurpar o 1º lugar das GF4 Ti, hehehhe...  :D

Postado
Postado Originalmente por nielp103@15 Julho 2003,08:43

aí, quero fazer o teste, mas não sei onde pegar o 3dmark 2001se....

achei o 3dmark 2001 1.0 e o 1.1.... o 1.1 é o mesmo que se ?

www.futuremark.com

Postado

O LINK NO FUNCA?

COMO SE FAZ OVER NUMA VIDEO GF? VIA placa-mãe E MEMORIA BOA NA GF? VAI PRECISAR DE COOLER NO CHIPSET DA GF? 9-))

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por uBira@18 Julho 2003,21:47

O LINK NO FUNCA?

COMO SE FAZ OVER NUMA VIDEO GF? VIA placa-mãe E MEMORIA BOA NA GF? VAI PRECISAR DE COOLER NO CHIPSET DA GF? 9-))

Anh??? Escreve direito! Num dá pra entender nada! :tanta:  :muro:

Postado

aê consegui 10856 no 3d mark2001SE com as especificacoes q estão neste post com a minha radeon 9500pro, que seis acham é pouco pra essa pv ?? o q eu posso fazer pra aumentar ??

:muro:

Postado

Aaaaa 5000 com uma GTS,muito bom,oc du ######,quase torro tua plaquinha né Marco!!!!!!!!!!!!huahahuaha aqui é O Yves,cara tive uma sorte de pega uma Radeon 9500 boa hehehe,não vendo!! :D  :D SE falamo  :bye:

Postado

eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh pegue e taque uma 9800 com 256 DDR all in wonder!se existir!!!!! :-BEER  :-BEER

Postado

Com uma MSI FX 5200 T128, 270/380Mhz

no default: 5129 pontos.

Realmente essa placa é uma porcaria, ainda

mais considerando a máquina:

P4 2,4 Ghz, 512 Mb 333

e placa-mãe com AGP 8x.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por kita@29 Julho 2003,18:49

Com uma MSI FX 5200 T128, 270/380Mhz

no default: 5129 pontos.

Realmente essa placa é uma porcaria, ainda

mais considerando a máquina:

P4 2,4 Ghz, 512 Mb 333

e placa-mãe com AGP 8x.

Hehe, com o computador todo em default e com a Prolink FX5200 Ultimate fiz 7429 (todas as configurações utilizadas para melhor desempenho...). Passando o FSB para 145 e deixando a placa de video em default subiu para 7755...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...