Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 com DDR400?


sarakaki

Posts recomendados

E aí galera...

seguinte... existe alguma placa-mãe AM2, que de pra eu aproveitar os 2GB DDR 400 q eu tenho?

é porque meu comp tinha dado um probleminha, e descobri que tinha queimado o CONTROLADOR DE ENERGIA (é uma msi k7n2), mandei arrumar, só que eu descobri que o processador foi junto... e agora eu to na duvida, to sem grana pra monta um totalmente novo.

Ou eu compro um sempron 3300 ( o cara me disse q roda como athlon 3200), ou se der pra usar as DDR 400 numa AM2, eu compro essa e um athlon X2... e mais pra frente troco as memorias...

q q eu faço!?

vlwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você sair no lucro recomendo mudar para 939 pois aceita DDR e tem PCIEx e tem SATA

Veja: compre um CPU + MB com VGA onboard e q tenha PCI -Ex vai sair ganhando muito desempenho vendo em vista que a diferença de desempenho 939 para AM2 não é grande,

AM2 não Aceita DDR visto que quem deve ter suporte é o CPU e não a Placa-Mãe

Sim o Semrpon 3300 462 tem desempenho = Athlon 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas...

acho q vou pega esse sempron então... e depois pulo direto pra uma AM2...

a 939 não sei se seria vantagem, citei as AM2 porque os athlon 64 estão baratinhos agora, e depois dava pra eu ir direto pro X2... pelo menos acho q da... rs... foi isso q eu entendi lendo alguns artigos aqui na net...

mas de qualquer forma... valeu memo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo..

Concordo com o nosso amigo Davidescorpiao... Para você aproveitar os 2 GBs de RAM e ter um bom desempenho, compre uma placa com soquete 939... Têm umas da Asus que são muito boas. Como a A8N.. Uma excelente placa mãe com um custo ótimo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!