Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 PRO - Passando para a TV! :(


HelderLGJ

Posts recomendados

Olá,

Comprei uma 9600 PRO Sapphire agora. Ela funciona perfeitamente e estou completamente satisfeito com a placa (finalmente tenho alguma quer funciona, rsrsrs), mas acho que estou falando com alguma configuração.

Estou com problemas com a imagem para a TV.

A imagem é transtimita, posso ver as janelas lá, mas o problema é que a tela fica com linhas róseas e azuis e treme (algumas vezes demais). Isso quando não fica preto e branco. Enfim, a imagem nunca fica perfeita.

Tentei passar um filme também, mas a qualidade é a mesma do relatado antes. Alguém sabe o que posso fazer para a imagem ficar bem? Aguardo retorno, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido

A imagem agora está nitida. Mas temos um outro probleminha, agora ficam subindo linhas como em uma televisão mal sintonizada (sabem quando você vê a tela do computador em um programa de televisão? :). Tentei de tudo mas este problema não foi resolvido!

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!