Ir ao conteúdo

Formatar

leo.bassetto

Posts recomendados

Postado

Dae

Alguem sabe a o algum tutorial mostrando como formatar o hd?

Eu formatei o meu hd, so que acho que formatei errado pois os erros que davam antes continuam dando mesmo depois de apagar tudo. Formatei pelo boot do windows vista, nao consegui achar o lugar que formata pela bios.

Desculpe caso postei no lugar errado.

-O windows vista RC2 é uma atualizacao?-

abraço

Postado

Cara... se você formatou (formatação é formatação, não importa o utilitario utilizado para o mesmo, além de não existir formatação pela bios) e continuam os problemas, então o problema não eram dados errados no HD ou virus ou coisa do tipo... quais são os problemas?

E o RC2 era uma versão de avaliação (Release Candidate 2), ele já foi lançado oficialmente, mas não sei dizer qual a última compilação...

Postado

Meu pc esta demorando muito para ligar e deligar... ao liga-lo aparece umas coisas q eu nao tenho indeia daonde vem...essas coisas que aparecem q eu acho q sao os erros q nao se apagaram. Ao desliga-lo nao sei se é devido ao windows vista..mas fica um tempo naquela tela Encerrando.

Como você formate seu pc?

A maquina q eu instalei é um notebook toshiba Pentium 4 2.8ghz...512ram..40GB....64MB

Nesse final de semana eu vou instalar o vista no meu pc (confg ali embaxo) ai vou ver o que acontece.

qualquer coisa eu posto aqui...abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!