Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Red Hat Enterprise Linux. Onde baixar??


Islake

Posts recomendados

Como posso baixar o RH Enterprise (de preferência a versão Desktop)??

Procurei bastante no site da RH e não achei.

Não sei se te avisaram, mas o Red Hat é + ou - pago, no caso ele só está disponível com o suporte, ou seja, você não pode baixar o sistema operacional simplesmente.

Mas não se desespere, existe o Fedora pra resolver o seu problema.

O Fedora seria o Red Hat Desktop, pois ele é o filho do Red Hat, que já está na versão 6 e pode ser baixado aqui:

http://fedoraproject.org/wiki/

Bão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu baixaria até uma outra distribuição, mas o problema é que estou fazendo uma faculdade que prepara para a certificação RHCT.

Então preciso da distro da RH Enterprise.

Sou leigo em Linux, tenho experiência em Windows. :(

Se puderem me dar alguma dica de como posso amenizar esse problema... agradeceria de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu baixaria até uma outra distribuição, mas o problema é que estou fazendo uma faculdade que prepara para a certificação RHCT.

Então preciso da distro da RH Enterprise.

Sou leigo em Linux, tenho experiência em Windows. :(

Se puderem me dar alguma dica de como posso amenizar esse problema... agradeceria de verdade.

cara, acho que eu não expliquei direito, antes existia o Red Hat para servidores e o Red Hat para desktop, só que a Red Hat decidiu acabar com o Red Hat desktop, dae a galera que fazia o Red Hat para desktop saiu e fundou o Fedora, que é patrocinado (ou era, não sei mais) pela Red Hat, sacou?

O Fedora é o Red Hat para desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você explicou bem... como a faculdade prepara para a certificação RHCT, eu queria ter a versão Enterprise pois é a que cai na prova.

Pelo visto não tem jeito, terei que instalar um outro Linux.