Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fatal Error no meio de Battlefield 1942


brunoradiotv

Posts recomendados

Olá a todos amiguinhos! Apesar de sempre consultar o fórum sou novo em enviar mensangens. ^_^ Espero que seja recepcionado bem!

Então estou tendo um probleminha sério!

Adquiri um computador a uns 2 meses e tive problemas com ele jogando Battlefield 1942.

Acesso o jogo normalmente, estou me divertindo em rede e do nada. Pof! Tela Azul - Fatal Error... reiciando. Essa operação é tão rápida que eu não consigo ver o diagnóstico da tela.

Eu pensei: Huuummm... deve ser a memória. Fui lá e fiz um teste com o programa MemTest 3.5 e não acusou nada. :mellow:

Ai eu pensei: deve ser problemas do DirectX. Atualizei para última versão e nada. Continua dando o problema!

Ai eu pensei: deve ser mal configuração da placa de video. Configurei para ter um melhor desempenho ou coisas que deduzia naquela imensidão de opções. Bem... nada! <_<

Ai eu resolvi reinstalar o drive que veio junto com a placa de vídeo. Eu pense "Vai se o windows instalou um drive incompatível...". Bem, nada ainda! :(

Ai eu liguei pra assistência técnica ew eles responderam que poderiam ser uma imensidão de coisas. Ai eu chorei, porque ela fica a 400km de onde estar meu computador e a última alternativa é levar lá hehehe :unsure:

As configurações básicas do meu computador são essas:

- Windows XP Professional Service Pack 2 (build 2600)

- 1,80 gigahertz AMD Athlon 64 3000+

- HD Samsung 160GB SATA II

- 1GB Memória DDR 400

- Placa Mãe Gigabyte GA-K8N51GMF-9

- Placa de Vídeo GeForce 6500 c/ 256MB

Bem, como vocês podem ver a configuração é trânquila para rodar um jogo como Battlefield 1942 (nem o vietnam é)

Finalmente tenho as seguintes perguntas:

1 - Hã... Se for problema de hardware da placa de video, como fazer para testá-la. Não existe nenhum software que faça isso?