Ir ao conteúdo

Qualquer GTS 8800 pega crysis?

Cambraia

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar um GTS 8800 320MB, queria saber que como ela tem metade da memoria se ela pega o tão bom crysis...

Outra coisa, vocês sabem qual é a potencia requerida para essa placa de video? Para providenciar uma fonte.. vocês acham que uma SevenTeam de 550 Watts pega normal?

Postado

Cambraia ela vai rodar sim pode ficar tranquilo no maximo não sei mas no minimo no medio/high vai rolar, tem que ver o resto da sua config também, e uma SevenTean de 550W da e sobra, você ta achando dela por quanto? Porque moro em BH e to com uma da eVGA lacrada novinha na caixa pra vender você retira ela pessoalmente, se interessar entre em contato pelo email que também é meu msn [email protected]

Postado

aí Irmão roda sim. não sei c a gts 8800 roda com tudo no maximo, mas a xfx8800gtx com certeza roda, você poderia comprar até uma seventeam 500w reais, agora depende do resto da sua configuração. Falou

Postado
Cambraia ela vai rodar sim pode ficar tranquilo no maximo não sei mas no minimo no medio/high vai rolar, tem que ver o resto da sua config também, e uma SevenTean de 550W da e sobra, você ta achando dela por quanto? Porque moro em BH e to com uma da eVGA lacrada novinha na caixa pra vender você retira ela pessoalmente, se interessar entre em contato pelo email que também é meu msn [email protected]

você ta rodando a GTS com uma ST 420??? :huh:Eu to esperando a minha chegar...é uma Evga.... Eu tenho uma ST 420... mas tava com medo... A sua roda normal mesmo? Meu sistema é até mais "modesto" que o seu... hehehe

Postado
você ta rodando a GTS com uma ST 420??? :huh:Eu to esperando a minha chegar...é uma Evga.... Eu tenho uma ST 420... mas tava com medo... A sua roda normal mesmo? Meu sistema é até mais "modesto" que o seu... hehehe

uma ST-420bkv aguenta uma 8800GTS sim!

Postado

Minha 8800GTS chegou ontem ... 320MB

Peguei pra jogar Crysis...

Pelo que eu andei lendo, a 8800gts roda tudo no ultra/max/high ... mas vai depender da resolução ...

1024x768 ou 1240x1024 ... a 320MB "deve" ser suficiente

Acima disso tem que ser a de 640MB

Em altíssimas resoluções ~1900x1600 pra cima ... 8800GTX !

Se der 1024*768 em ultra/high tá ótimo pra mim ! Tomara que dê 1240x1024 que é a resolução nativa dos LCDs atuais no Brasil.

Postado

tranquilo segurei minha 8800GTS em uma LC Power 350w por 1 mes , agora coloquei uma Lc power 550w greenpower com 2 linhas de 12V somando 34A (a de 350w era 15A) o recomendado é 26A.

Lc power = Fonte Boa e barata muito vendida aqui na europa , a minha foi R$ 110

Postado
tranquilo segurei minha 8800GTS em uma LC Power 350w por 1 mes , agora coloquei uma Lc power 550w greenpower com 2 linhas de 12V somando 34A (a de 350w era 15A) o recomendado é 26A.

Lc power = Fonte Boa e barata muito vendida aqui na europa , a minha foi R$ 110

Mas ai não fica muito caro não?

Postado

110R$ a de 550W , é que eu moro na alemanha... ela equivale a uma Seventeam 550w , porém tem tecnologia greenpower :)

mas acho que no Brasil não tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!