Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matou a pau: Tela 15" + 512MB + HD 60GB + Wifi: 1699 parcela


cirso

Posts recomendados

beleza Pessoal,

Estou acompanhando o tópico pois fiz o pedido do meu Innovation 8615 ontem pelo Magazine Luiza tb, estava em promoção novamente por 1.699, mas somente até hj (para quem tiver interesse né).

Algumas perguntas não foram respondidas nesse tópico como a que se refere a placa de vídeo, se pode ampliar a sua memória compartilhada?

Outra pergunta que eu tenho para os donos desse modelo de note, é quais software pesados vocês já rodaram nele, mais especificamente gostaria de saber se um photoshop ou um corel já foi rodado no note de vocês.

Claro, não é o objetivo, mas alguem já rodou algum jogo?

Aguardo a resposta da galera que já está com o note ai em mãos!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Pessoal,

Estou acompanhando o tópico pois fiz o pedido do meu Innovation 8615 ontem pelo Magazine Luiza tb, estava em promoção novamente por 1.699, mas somente até hj (para quem tiver interesse né).

Algumas perguntas não foram respondidas nesse tópico como a que se refere a placa de vídeo, se pode ampliar a sua memória compartilhada?

Outra pergunta que eu tenho para os donos desse modelo de note, é quais software pesados vocês já rodaram nele, mais especificamente gostaria de saber se um photoshop ou um corel já foi rodado no note de vocês.

Claro, não é o objetivo, mas alguem já rodou algum jogo?

Aguardo a resposta da galera que já está com o note ai em mãos!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Pessoal,

Estou acompanhando o tópico pois fiz o pedido do meu Innovation 8615 ontem pelo Magazine Luiza tb, estava em promoção novamente por 1.699, mas somente até hj (para quem tiver interesse né).

Algumas perguntas não foram respondidas nesse tópico como a que se refere a placa de vídeo, se pode ampliar a sua memória compartilhada?

Outra pergunta que eu tenho para os donos desse modelo de note, é quais software pesados vocês já rodaram nele, mais especificamente gostaria de saber se um photoshop ou um corel já foi rodado no note de vocês.

Claro, não é o objetivo, mas alguem já rodou algum jogo?

Aguardo a resposta da galera que já está com o note ai em mãos!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos...

Possuo este note, e já rodei AutoCAD 2006, Photoshop CS3, e já joguei alguns joguinhos tb, tipo Second Life, Carom3D...

Roda bem...

Já tentei colocar mais um pente de 512 aqui, e não consegui aumentar a memoria do video, não aparece mais opções na bios... fica em 64 mesmo...

Mas para mim já está ótimo...

Um abraço...

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos...

Possuo este note, e já rodei AutoCAD 2006, Photoshop CS3, e já joguei alguns joguinhos tb, tipo Second Life, Carom3D...

Roda bem...

Já tentei colocar mais um pente de 512 aqui, e não consegui aumentar a memoria do video, não aparece mais opções na bios... fica em 64 mesmo...

Mas para mim já está ótimo...

Um abraço...

Fernando

Caro Fernando,

Tu sanou as duvidas que eu ainda tinha, muito obrigado!

Qto ao video é uma pena mesmo ela não se expansível, mas tive pesquisando sobre o slot Expresscard, e encontrei materias sobre uma placa 3d que poderia se acoplada neste slot e adicionado por ela um monitor externo, é uma alternativa pra que necessita de jogar jogos mais pesados (Até um certo ponto tb), mas não encontrei valores, nem aonde poderia ser comprada.

Se alguem tiver mais informações sobre esse assunto, por favor poste ai!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meninos.

sou nova aqui e entendo muito dessas configurações de computadores.

Eu tava querendo comprar um desse do magazine luiza, mas o preço ja tinha subido quando decidi comprar, então meu namorado (q entende de computador) disse que valia mais a pena comprar esse aqui:

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&position=2&placeOrigin=17113&codProd=185594#%CDTENS%20INCLUSOS

porque eu gosto de jogos tipo csi, the sims.

qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcela,

Eu vi a configuração deste micro que você postou o link.

Olha só, a única coisa que ele tem a mais que o Innovation é a memória da placa de vídeo.

E sinceramente talvez nem faça muita diferença.

O Innovation possui melhor o Processador, HD, mas sei lá... em custo benefício, o Innovation tb ganha... A nao ser que o preço já tenha subido de novo.

Acho que roda legal o The Sims, Need Underground.

Um abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a respeito de jogos, me contentaria se rodasse NFSU 1 e 2, o restante da serie não roda mesmo, hehehehe...

Ainda não chegou o meu, mas espro que chegue logo, o prazo foi de 10-15 dias(maximo 22 dias) e segunda agora é o 10º dia, hehe

vamus ver que maquina vira pra mim, pelos comentarios e um excelente custo beneficio, deve ser show de bola o note, só esperar...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Respondendo mais algumas perguntas,

Eu testei o Need 2 Underground, e ele roda lento se tiver tudo no máximo de configuração do display, mas se alterar algumas coisas apenas, ele roda legal, bem rápido. Não é igual a uma GeForce ou uma Radeon masss dá pro gasto.

Não vem com saída S-video, em alguns sites eles até informam que vem, mas não vem não, a única saída que vem é para monitor se quiser ligar.

Um abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... gostaria que tivesse... quem sabe um dia sai um ExpressCard com video-out... :rolleyes:

Vou comprar, tirando essa limitação e a da memória, vai atender bem aos meus propósitos. E estou confiante considerando o test drive que o pessoal daqui do clube fez.

Obrigado pela resposta!

P.S.: Negociei na loja e consegui por 1799!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que acham do Acer 2480-2153 em relação ao innovation?

Processador Intel Celeron M 430 1.73 GHz.

* Memória 512 MB DDR2

* Disco Rígido (HD) 80 GB

* Drive - Combo Gravador de CD/ Leitor DVD

* Exposição 14.1`` WXGA TFT

* Processador Gráfico Intel 950

* Leitor de Memória SD/ XD/ PRO

* Microfóne Embutido

* Wireless 802 .11 b/g

- Conectores de Entradas e Saídas

* USB 3 Port

* RJ 11 Modem 56K

Entrada p/ Pc Card (PCMCIA)

* Entrada p/ Microfóne e outros dispositivos

* Saída p/ Monitor

* Saída S.Vídeo

* Saída de Som

* Altofalantes

* Mouse Touch Pad, 2 botões e tecla scroll

* Teclado Inglés

- Fonte de Poder : Batería Ion do Lítio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que acham do Acer 2480-2153 em relação ao innovation?

Processador Intel Celeron M 430 1.73 GHz.

* Memória 512 MB DDR2

* Disco Rígido (HD) 80 GB

* Drive - Combo Gravador de CD/ Leitor DVD

* Exposição 14.1`` WXGA TFT

* Processador Gráfico Intel 950

* Leitor de Memória SD/ XD/ PRO

* Microfóne Embutido

* Wireless 802 .11 b/g

- Conectores de Entradas e Saídas

* USB 3 Port

* RJ 11 Modem 56K

Entrada p/ Pc Card (PCMCIA)

* Entrada p/ Microfóne e outros dispositivos

* Saída p/ Monitor

* Saída S.Vídeo

* Saída de Som

* Altofalantes

* Mouse Touch Pad, 2 botões e tecla scroll

* Teclado Inglés

- Fonte de Poder : Batería Ion do Lítio

Depende de qto você vai tá pagando nesse acer, porque certamente ele é melhor, analisando que tem placa de video melhor, slot para cartão, HD maior, saida s-video. A única coisa que perde pro innovation é a tela que é de 15"

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera alguem ae que comprou o notebook dia 25/05/2007 ou depois já está com ele em mãos???

Não vi ninguém aqui postando se já recebeu o note

Eu comprei dia 29 e até agora nda de chegar, no andamento do pedido parou depois da aprovação do crédito e ficou desde o dia 30.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ele no dia 25 tb cara e vou dar alguma luz pra vocês ai...

Ligo pro magazine todos os dias e ndd de entregarem o note, e hj uma noticia meio bomba

a diretoria do magazine se reunia coma diretoria da microboard pra resolver o que vai sr feito, porque segundo o vendedor deu problema com a receita federal

liguem nas lojas de suas cidades pra ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ele no dia 25 tb cara e vou dar alguma luz pra vocês ai...

Ligo pro magazine todos os dias e ndd de entregarem o note, e hj uma noticia meio bomba

a diretoria do magazine se reunia coma diretoria da microboard pra resolver o que vai sr feito, porque segundo o vendedor deu problema com a receita federal

liguem nas lojas de suas cidades pra ver o que acontece

É estranho, se está com problema porque a magazine luiza continua a vender este modelo de note, e pior ainda, voltou a fazer a mesma promoção de 1,699 esta semana!!

Irei ligar pra lá, já estou pensando em cancelar a minha compra tb!! Se não cumprirem a data estipulada!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me esclarecer uma pequena duvida:

Esse note tem saída S-Video???

no site do submarino afirma que tem sim, só preciso que alguem que tenha ele me confirme isso fazendo favor...

####################################################

PS: O Magazine Luiza irá dar um CCE C5H6 para quem quiser, entregando quarta/quinta feira no maximo pelo que falaram...

LINK do CCE: http://www.americanas.com.br/prod/674622/eacom?i=1

PS2: quem naumq usier o CCE pode cancelar a compra ou então esperar um prazo que eles vão dar (parece que a Microboard esta comprando de outras lojas pra entregar pros compradores, pois ira demorar uns 90 dias na receita).

####################################################

Abraços e boa sorte com o Note []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!