Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx


Marcelo Cobo

Posts recomendados

Bom, sei que da pra fazer o botao do gabinete at ativar a placa mãe, mas tem que tirar uma molinha que tem no botão dá maior canseira...acho que se você não quer ter trabalho o que dá pra fazer é ligar o cabinho do reset no power switch da placa mãe e você usar o reset pra ligar o pc....

Claro você vai ficar sem reset..(custo beneficio...hehehe)

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra uma dica muito fácil mas da trabalho e mas tem que ser cara de pau....

fale com um bom tecnico de informatica,

geralmente ele possui muitas grades frontais de gabinetes que vai jogar no lixo.

Pegue uma entrada atx que seja exata com teu gabinete.

limpe com água e sabão, se for o caso pinte com tinta espay.

e substitua no lugar da tua at.

Sei que parece ser trabalhoso, mas é muito bom você mudar a aparendia do teu pc, aquele primochato de fim de semana ficará de cara. além de você não precisar estragar tua grade at.

desmontando o pino de power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q o adriano silva disse tem tudo em cima do certo ...aquiem casa tenho um micro q trabalha assim mesmo, basta ligar o cabo q vem do reset no power da placa-mãe q da tudo certo e você não precisaria trocar a frente do gabinete e tudo funciona numa boa, é fácil, basta tirar o cabo q vai no reset e coloca-lo no powerbutton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!