Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MRV

Fonte WiseCase 450 aguenta?

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui, e ainda não manjo muito sobre fontes. Eu tenho uma WiseCase 450 com as especificações:

Modelo: PSEC-450Q ATX .................................................. MAXIMA

.....Ac ~ Entrada ......................... DC ~ Saida..................... 220W 205W

tensão: 115v-230v................ +3,3v 32A -5v 1A ps-on remote 353W

Corrente: 10A-5.5A .................. +5v 35A -12v 1A POK P.G.

Frequencia: 50-60Hz ................ +12V 14A +5vsb 2A COM Return 5w-12w-10W

E minha configuração é a seguinte:

- AMD Semprom 2400+ ~ 1.7Ghz

- Placa Mãe ASUS A7N8X-X

- HD 80GB Samsung IDE

- Gravador de DVD LG4167B

- Monitor LG Flatron L1740PQ

- Memoria 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX5200

E gostaria de saber se adicionando mais um HD de 80GB ou de 200GB (IDE) a fonte aguentaria de boa ou eu precisaria de alguma outra. Andei lendo por aí que essa fonte não aguenta muito e fiquei preocupado, por isso gostaria da opinião do pessoal do fórum para eu comprar esse novo HD!

Desde já agradeço a ajuda :)

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma fonte menos potente q a sua e rodo tranquilo com duas hds de 80 GB cada em raid0, 2GB de ram e 6200turbo cache. Acredito q você so deve se preocupar com ela quando colocar uma placa de vídeo mais potente. Tipo uma 6800GT pra cima.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu pela resposta :), se mais houverem mais confirmações positivas irei comprar meu novo HD até o final dessa semana ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aguenta tranquilo...

Usava um Sempron 2400 + ECS 741GX-M + FX5200 + 2 DVD-RW + 5x512 + 2 HDs IDE, em uma Vcon de 400 e rodava tranquiloo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas respostas já estou mais tranquilo, e irei comprar o meu até o final dessa semana, muito obrigado pelo esclarecimentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais