Ir ao conteúdo

Qual cooler escolher.

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Bom Dia!

Minha máquina (descrita na assinatura) fica com uma temperatura muito alta, principalmente quando utilizo jogos que exigem um maior processamento. Um exemplo é que normalmente ele fica com a temperatura, de 58ºC. Quando acesso algum aplicativo que exiga um pouco mais do que isso a temperatura sobe para 75ºC e o cooler (Intel) chega a 4300 RPM, porém estou achando que a isso ainda é pouco e gostaria de uma sugestão para compra e instalação do cooler.

Agradeço.

Postado

Amigo, se não quiser gastar muito, sugiro a você a linha zalman. Os modelos 7000AlCu, 7000Cu e 7700AlCu estão bem em conta em lojas on-line, na faixa dos 100 reais. Todos eles são muito eficiente, silenciosos e tem uma longa vida útil, além de ser de fácil instalação (apesar de ter que ser removida a placa-mãe para tal fim). Qualquer um destes sugeridos por mim resolverão seu problema.

Postado

Qual sua fonte ????

Pergunta meio "sem noção???". Mas a fonte pode sim causar problemas de instabilidade no pc...

Por exemplo eu tenho um p4 aqui e ele nunca passou de 48°C em full e fica em 32-34°C em idlle...

Gracas as fontes de potencia real... abraços

Postado

Darei uma olhada nos dados passados, mas adiantando minha fonte é 450 W agora a marca e os outros detalhes tenho q olhar.. d qq forma valeu pela informação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!