Ir ao conteúdo

Firewall do windows e outro

anonimow

Posts recomendados

Postado

OLÁ usuarios do
Clube do Hardware
...

estou em um dilema, estava eu com o firewall do windows ativado quando um amigo meu perguntou se um tal de comodo firewall era bom, nunca tinha visto, ai instalei esse comodo firewall dei uma olhada e desistalei, agora na parte de firewall aparece que 1 dos firewalls instalados está ativado.

Ai eu me perguntei, que outro eu tenho instalado...desativei o do windows e vi que o tal do comodo firewall estava ativado sendo que nem instalado ele está, de vez em quando tento entra no msn e fala que as portas principais não estão abertas.

o que eu faço para tirar esse comodo de ativa....já reinstalei e desistalei e já apaguei todos os registros dele....

grato desde já,

anonimow

Postado

anonimow, você desinstalou usando o desinstalador do próprio programa ou simplesmente deletando a pasta dele?

É recomendável sempre desinstalar usando o desinstalador do próprio programa (quando existe), pois sempre fica as chaves de registro no REGEDIT.

Sugiro você usar o CCleaner e o MVRegClean para limpar as entradas de registro inválidas que possa te ficado após a desinstalação.

Postado

eu desistalei pelo adicionar ou remover programas e sempre uso no meu pc o 1 click maintence e register clean do tune-up 2007 e uso o Registry First Aid Platinum 6.0

-=EDIT=-

quando eu passo esse Registry First Aid Platinum 6.0 tem umas entradas invalidas que ele não seleciona, por um acaso posso seleciona elas e manda tudo embora?

Postado

Cara, não conheço esses programas que você está usando para manutenção. Prefiro me resguardar de indicar esse procedimento. De qualquer maneira existe uma forma de você se proteger de qualquer erro cometido a respeito. Crie um ponto de restauração e depois use use Registry First, selecione as entradas inválidas citadas e delete-as.

Use o computador depois para ver se resolveu o problema, caso contrário, restaure para o ponto criado anteriormente.

Mas antes disso faça o seguinte: tire um printscrn dessa tela onde aparece as entradas que você citou e poste para ver se alguém analisa e descobre onde está a bronca. Precisamos saber se essas entradas referem-se ao comodo.

• Membro VIP
Postado
já limpei tudo e ainda não saiu esse tal de comodo firewall, ele já está me irritando

Veja se ainda existe serviços do COMODO Firewall no console de serviços do Windows XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...