Ir ao conteúdo

Geforce 6200 X PC HP

fireleader

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu amigo comprou um PC pronto da HP e agora comprou uma placa de vídeo pra rodar uns jogos legais, a Geforce 6200, só que quando ele vai rodar um NFS Carbon com gráficos acima do low fica lerdo pra caramba. Aqui eu uso uma FX 5500 e ponho no Medium pra Maximo e nem fica lerdo mesmo com uma placa inferior. Ele testou tbem GTA San Andreas e diz que funcionou de boa. Será qual o problema? Os drives são os mais recentes, tudo certo, poderá ser a fonte que é ruim (parece que é de 250W) ou o jogo incompatível (nd a v né :confused:)? Se ficou lerdo com Carbon imagina os outros :eek:

Se alguem puder ajudar agradeço. Até mais.

• Membro VIP
Postado

qual é a configuração do pc??? Pode ser que seja a fonte, porque 250watts, é pouquíssimo pra um sistema atual. poste a config completa do pc, pois só assim a gente pode dar uma resposta mais concreta.

Postado

O PC é um:

Pentium 4 2.93 LGA 775

Motherboard Gigabyte com SIS 661FX (n lembro o modelo)

512MB de ram DDR 400

Fonte 250W

1 Drive DVD-RW

Placa de vídeo Geforce 6200

Agradeço as respostas

Postado
a sua num é 128bits?num entendo muito mas 64 pa 128 é 1 grande diferença

sera q num é isso?

A minha é FX (série 5), a 6200 é da série 6, portanto mesmo sendo 64bits ela é mais "forte" que a minha. Então não poderia acontecer isto.

Mais alguém poderia explicar??

Aguardando resposta

Postado

acho q a 6200 é pior que a 5500, a unica coisa "melhor" é q ela é dx 9.0c a 5500 nao (senão me engano..) e a 6200 le só tranmite 2 pixels p/clock e a tranf de memo é de 2.2...

*mas acho q o clock da 6200 é maior, aconselho você a conferir a tabela q tem no CH de todas placas da nvidia.

Postado
*alias, ser a fonte é pouco provavel, devem ser 250w reais, e pra uma 6200le da tranquilo...

O problema é que ela NÃO É LE.

E as 6200 são da série 6, com clock maior, e mesmo sendo 64 bits, conseguem um desempenho melhor que as da série 5 (ex: FX 5500).

Continuo sem resposta. Mas mesmo assim agradeço quem ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...