Ir ao conteúdo

Micro se desliga

henriq21

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um problema no meu micro, ele pode ficar o dia todo ligado que nao se desliga mas o problema é que quando entro em um jogo ele fica uns 10 min e desliga .Isso pode ser problema na fonte ?

Postado

Ou problema na PV que superaquece ou problema no Processador pelo mesmo motivo.

Qual sua config? E qual sua fonte?

Postado

minha configuração é :

Intel DG965SSCK : Video Onboard GMA X3000

Processador P4 541 3,2ghz

Memória DDR2 533mhz

ah,e minha fonte é generica mesmo

Postado

Cara, esse processador pode ser um problema, pela fama de esquentar demais! Mas como voce nao tem placa de video off, que é o que mais puxa energia, acho que a fonte não é o grande problema aqui!

Faz assim, antes de rodar o jogo, abra o everest ou algum programa de diagnostico e fique controlando a variação da linha de 12V da sua fonte e tambem a temp. do seu proc. depois poste aqui! ;)

Postado
Cara, esse processador pode ser um problema, pela fama de esquentar demais! Mas como voce nao tem placa de video off, que é o que mais puxa energia, acho que a fonte não é o grande problema aqui!

Faz assim, antes de rodar o jogo, abra o everest ou algum programa de diagnostico e fique controlando a variação da linha de 12V da sua fonte e tambem a temp. do seu proc. depois poste aqui! ;)

bem ,acho q vou tentar fazer isto

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!