Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 ??? Nunca Mais! Vejam! SoluÇÃo?


fernandocaus

Posts recomendados

Olá pessoal,

Adquiri um mp4 há uns 3,4 meses e estava todo contente com o mesmo, até que um certo dia começou a dar mal contato na hora de recarregar o aparelho, por esse fato eu deixei o mesmo encostado por 1 mês até comprar um novo cabo para carregar (eu achava que o problema era o cabo), mas depois de adquirir esse cabo o mal contato continuava e ficar forçando o cabo na entrada para recarregamento do mp4 não estava nada comodo. Até que ontem fui abrir o mp4 para averiguar, quando eu abro... A PEÇA ONDE PLUGAMOS O CABO PARA CARREGAR O MP4 ESTAVA SOLTA, A SOLDA TINHA SE PARTIDO DA PLACA DO MP4!!!!

E agora??? o que eu faço? tem como soldar isso novamente? quem faria esse tipo de serviço?

Grato,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor alguem me ajude,meu mp4 tava conectado ao pc e dai o micro reiniciou sem desconectar o mp4 do pc , em consequencia disto meu mp4 não ta mais com as musicas na memoria e ta com erro de disco na hora de gravar por favor alguem me ajude com sugestoes porque aconteceu e o q aconteceu.... Muito Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Adquiri um mp4 há uns 3,4 meses e estava todo contente com o mesmo, até que um certo dia começou a dar mal contato na hora de recarregar o aparelho, por esse fato eu deixei o mesmo encostado por 1 mês até comprar um novo cabo para carregar (eu achava que o problema era o cabo), mas depois de adquirir esse cabo o mal contato continuava e ficar forçando o cabo na entrada para recarregamento do mp4 não estava nada comodo. Até que ontem fui abrir o mp4 para averiguar, quando eu abro... A PEÇA ONDE PLUGAMOS O CABO PARA CARREGAR O MP4 ESTAVA SOLTA, A SOLDA TINHA SE PARTIDO DA PLACA DO MP4!!!!

E agora??? o que eu faço? tem como soldar isso novamente? quem faria esse tipo de serviço?

Grato,

Fernando.

Pois é cara... estou com o mesmo problema...

cara... gostaria de saber como voce fez para abrir o seu??? eu ja tentei de todo jeito mais ainda nao consegui... cara espero que voce me responda.,.. ou voce ou qq outra pessoa que saiba como abrir um... obrigado galera até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu problema é muito simples de resolver se nao tiver rompido nenhuma trilha basta ressoldar o conector usb no local novamente... leve seu Mp4 em uma assistecia tecnica em eletronica ou assistecia em aparelhos celulares( Mais fáceis de encontrar) o tipo de manutençao é bem parecido e com certeza poderao resolver seu problema...

boa sorte t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor alguem me ajude,meu mp4 tava conectado ao pc e dai o micro reiniciou sem desconectar o mp4 do pc , em consequencia disto meu mp4 não ta mais com as musicas na memoria e ta com erro de disco na hora de gravar por favor alguem me ajude com sugestoes porque aconteceu e o q aconteceu.... Muito Obrigado !!!

Tente formatar o seu player usando o MP3 Player Disk Tool, se não der certo va na loja e troque caso ainda esteja na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor alguem me ajude,meu mp4 tava conectado ao pc e dai o micro reiniciou sem desconectar o mp4 do pc , em consequencia disto meu mp4 não ta mais com as musicas na memoria e ta com erro de disco na hora de gravar por favor alguem me ajude com sugestoes porque aconteceu e o q aconteceu.... Muito Obrigado !!!

Olha isso ai e muito fácil:

você vai colocar seu mp4 no pc e vai na pasta disco removivel, Vai criar novas pasta la dentro para musica foto e etc... E depois vai colocar as coisas em seu respectivos lugares!

qualquer coisa me liga q explico(*71) 8871-2054!

Abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

olá, pessoal.

tenho um mp4 da gotec que não pára de dar problemas...

nenhum computador reconhece o cabo (na especificação, diz que é usb 2.0). ele fica conectando e desconectando o tempo todo, n]ao me deixando trabalhar.

no computador de casa, que é mais antigo, a usb é antiga, e por isso achei que fosse o problema. no entanto, no trabalho, a entrada é 2.0, mas o problema é o mesmo.

será que alguém pode me ajudar?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Possuo um mp4 foston, que ficou umas 3,4 semanas sem ser usado. Quando retomei ao uso dele, ele simplesmente se recusou a funcionar. ¬¬

Ele nao liga de jeito nenhum, porém quando conectado ao pc funciona normalmente ¬¬

Nao imagino ql seja o problema dele, ja formatei ele e tudo mais. Mas nada da resultado. Se alguem pudesse me ajudar agradeceria mesmo :T

obrigada #)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poh brodher meu nome é diego....moro no cabula.sera

q você poderia m dizer alguma assistencia q eu possa levar meu mp4 en salvador???

é q a entrada usb do meu mp4 saiu eu gostaria d saber s ten conserto ainda!!!poh s você poder m ajudar ficarei muito [email protected] com deus!!!!!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
leva numa assistencia (eletronica) que eles soldam sim!

nao mexa nao ok?

Alguem tem uma foto da placa com conector usb do modelo tipo ipod só que dos xing ling???

É que preciso soldar o cabo direto na placa porque o meu também quebrou. só preciso saber a sequencia dos pinos de entrada.... alguem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!