Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo amor de Deus - 9600 Pro


rmmoreira

Posts recomendados

A primeira coisa que você deve fazer amigao é encontrar um catalyst 6.6 que com certeza é o melhor para essa placa. feito isso, visite esse link

LINK

nele a gente fala como configurar a placa através do CCC (catalyst Control Center). No entanto, sua placa é uma 9600pro, e assim nas configuraçoes de Adaptive AA e Catalyst AI eu optaria por desativa-los, ou deixa-los em configuraçoes baixas. Lembro de ter algum problema com Catalyst AI em minha 9600pro jogando CS 1.6, faz o teste ai.

Nesse mesmo topico eu falo sobre tripple buffering, eu o aconselho a ativa-lo somente se você ativar também o wait for vertical refresh (V-Sync).

Quanto aos filtros AA e AF, o que eu disse lá é valido pra sua placa também, e tudo é questao de teste. Ou seja teste os games com varios niveis desse filtro e encontre o ponto de sua preferência, não tem muito segredo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele irá jogar warIII e cs nas configuraçoes maximas... as opções que peço pra ele deixar no medio/minimo, não enfluenciam em qualidade de imagem mas sim no processamento. Tipo, Catalyst AI não ira deixar o jogo mais bonito ou mais feio. E o Adaptive AA, não é muito útil quando você pode por um AA de 4 ou mesmo 6 samples (4x, 6x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!