Ir ao conteúdo

Internet via Rádio - Como é feita a limitação de velocidade?

Francisco Pereira

Posts recomendados

Postado

Caros,

Como é controlada a banda destinada a um usuário, via rádio?

Questiono isso pois o equipamento é o mesmo para todos.

Essa limitação é feita via software ou pela placa que é instalada no micro?

Contratei um pano de 75K. É possível aumentar a velocidade através de alguma alteração de configuração :confused:

Grato.

Postado

então Francisco....tb tô curioso pra saber sobre essa parada aê.....contratei um plano de 150kbps.....se tiver um jeito de aumentar vai ajudar muito...

valeu....

Postado

No meu caso a conexão registra velocidade: 54 Mbps (sei que não é velocidade de navegação) Nível do sinal :muito bom, status:conectado.

Mas na maioria das vezes a velocidade medida na navegação esta muito baixa, quase discada e o meu contrato é de 500 k, o que pode estar acontecendo?

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

amigos a net é barrada via radio controlado pelo link salvo no servidor assim por ex: eu tenho net via rádio de 1,mb e no radio ira mostra 1,250 kbps, esse 250 bkps que passa é para ajuda no ocilamento da rede quando esta em usso total o sem usso total, me dando uma média de 130 bkps pra download, mas na verdade só você contratando um plano maior para te ajuda. isso que um cara que faz manutenção me disse. at+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!