Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem lucent


reginasumar

Posts recomendados

Oi pessoal,

gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Tinha Win 98 se com modem motorola, a internet conectava legal, mas resolvi trocar meu sistema para XP pro, só que tive que trocar o modem pois não consegui o driver para XP, então troquei para um Agere Systems PCI Soft modem versão 2.1.20.0 (será que esse modem é bom?), só que agora só se conecta com velocidade baixa, no máximo 38,8, alguém sabe o que fazer para melhorar a velocidade da conexão?

Agradeço desde já. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada vou te explicar uma coisa:

A largura de banda normal é de no máximo 33.6 Kbps, ou seja, se o windows informa que sua conexão é de 56 Kbps,42 Kbps, ou algo acima de 33,6 Kbps, esqueça, pois a conexão na verdade só chegará a 33,6 Kbps.

Os 56 Kbps, que são informados pelo fabricante, são validos somente para os downloads, ou seja, quando você está baixando um programa da internet, aí sim poderá chegar realmente a 56 Kbps, mas difilcilmente chega a esse valor!

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucent geralmente são bons modems, tive um winmodem Lucent que queimou, então coloquei um Motorola SM56, que´foi muito bom para mim!

Modems V92, permite que você atenda uma ligação telefônica mesmo quando voce está conectada, dando uma "pausa" na conexão e retomando-a após o final da chamada.

Para descobrir se é ou não um V92 é fácil, conecte e ligue de um celular ou outra linha de telefone para o numero que você usa para conectar, se o telefone tocar é V92, senão "der oculpado" é V90!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modens V92, também tem outra vantagem, sua conexão real chega a 42Kbps, porém para chegar aos 42Kbps é necessário um provedor que forneça a banda de 42Kbps, e quanto ao assunto de atender chamadas:

Os micros com Modem V92 que montei, davam realmente uma pausa na conexão quando o telefone tocava, sem contratar nenhum serviço! Pode até ser que exista algum serviço especial nessa área, eu sinceramente não conhesso!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!