Ir ao conteúdo

custo x beneficio em impressoras

Posts recomendados

Postado

olá amigos, gotaria de saber se algum dos amigos poderiam me recomendar alguma impressora q tenha um bom custo beneficio (jato de tinta ou laser):confused::confused::confused:

Postado

As impressoras da Hp sao boas, se imprime muito em preto, uma laser é boa, e a cores, tem impressoras para todos os gostos e tem cartuchos que aguentam recargas:cool:

Postado

Se nao imprime muito, pode levar os modelos D1360/2360 os cartuchos estão por a partir de 35 reais (na kalunga)

O modelo laser 1018/1020 sai por 500 reais no mercado...

Aí e escolha sua...:cool:

Postado

Amigo, o melhor custo-benefício vai depender do que você pretende fazer com a impressora. Acredito que esteja querendo uma jato de tinta...

Há duas q considero excelentes. Pra uso simples, como impressão de documentos, textos em geral e alguma coisa mais simples em imagens, sugiro a Epson. Há cartuchos pretos genéricos (não é remanufaturado, são originais de outras marcas) q custam até 10 reais.

Para uso mais sofisticado ou em maior quantidade, a melhor marca sem dúvida é a HP. Sua máquina é muito mais resistente e a cabeça de impressão é o próprio cartucho. Ele estraga, mas a impressora ta ali, funcionando. Uso uma 950C no trabalho. A troca de cartuchos originais custa quase 200 pratas e a recarga completa custa 50 (preto e cor), mas ela agüenta o tranco há uns 6 anos.

Como os modelos q mencionei não existem no mercado mais, acredito q seria uma boa você pesquisar entre essas 2 marcas e checar o preço da tinta nas lojas especializadas em cartucho.

Postado

valeu ae galera as dicas, essa impressora nao é pra mim e sim para um cliente é q d vez enquando eu vou ao PY buscar umas bugigangas rsrsrsrs creio q vou pra la quinta agora e estou tentando dar uma pesquisada antes de comprar qualquer uma. se for de ajuda creio q essa impressora seja para impressoes comuns, textos etc...(gostaria q fosse uma impressora resistente para não ter problemas c/ garantia)

no mais muito obrigado pelas dicas, se tiverem mais algumas sugestoes para eu dar uma refinada nessa compra serei grato!

Postado

Olhe, apesar de ter uma divulgação restrita e eu só encontrar cartuchos no site do fabricante, eu aposto na Canon IP4200. Não me lembro bem com qual Epson ela concorre mas, é uma impressora com resolução superior e seus cartuchos vem carregados com o dobro da tinta (também têm um preço maior). A impressão é de alta qualidade, há opção de imprimir normalmente ou em modo silencioso (o que ajuda a preservar o próprio equipamento), a impressão frente e verso é totalmente automática, há duas bandejas de alimentação de papel (uma superior e uma inferior, esta, protegida por uma tampa, permite que suas folhas sejam guardadas livre da poeira).

E há outras duas vantagens: os cartuchos são de fácil recarga (é só furar e encher, mas ainda não testei isso) e, ela pode imprimir em CDs e DVDs imprimíveis (é só procurar por tutoriais aqui nesse mesmo fórum que você vai achar os links para desbloquear a impressora e fazer a bandeja).

Não esquecendo, ela têm quatro cartuchos independentes.

Abraço

Postado

ae galera muito obrigado pela ajuda kbei de chegar do PY trouxe uma multifuncional hp f-380 espero q nao tenha feito cagada srsrs

d quebra trouxe mais uma mem. pra mim (também so filho de Deus rsrs) (como ta barato!) pra fazer dual chanel q legal nunca tinha visto um pc em dual fico rapidinho o bicho:D se soubece tinha feito antes.

no mais, valeu pelas dicas:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado
Amigo, o melhor custo-benefício vai depender do que você pretende fazer com a impressora. Acredito que esteja querendo uma jato de tinta...

Há duas q considero excelentes. Pra uso simples, como impressão de documentos, textos em geral e alguma coisa mais simples em imagens, sugiro a Epson. Há cartuchos pretos genéricos (não é remanufaturado, são originais de outras marcas) q custam até 10 reais.

Para uso mais sofisticado ou em maior quantidade, a melhor marca sem dúvida é a HP. Sua máquina é muito mais resistente e a cabeça de impressão é o próprio cartucho. Ele estraga, mas a impressora ta ali, funcionando. Uso uma 950C no trabalho. A troca de cartuchos originais custa quase 200 pratas e a recarga completa custa 50 (preto e cor), mas ela agüenta o tranco há uns 6 anos.

Como os modelos q mencionei não existem no mercado mais, acredito q seria uma boa você pesquisar entre essas 2 marcas e checar o preço da tinta nas lojas especializadas em cartucho.

A MINHA 950C, COM A ESPONJA LAVADA E O PROGRAMA RUSSO, MESMO ASSIM NÃO QUER FUNCIONAR.... FICA MESMO ASSIM PISCANDO O SEGUNDO LED VERMELHO COMO SE NÃO TIVESSE PAPEL.... POR FAVOR ME AJUDE....

Postado

Olá pra mim a melhor mpressora, cuso e beneficio é a HP 1510, pois tem a melhor impressão, além de scanner e imprime rápido tanto em cores quanto em preto e branco!!!Ah princípio tenho uma na garantia para vender R$ 200 reais , só estou vendendo por que ganhei outra igual quando comprei outro micro!!!

Se estiver interessado é só me mandar um e-mail para [email protected].r

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...