Ir ao conteúdo

Conflito no som

macsalo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês pra poder fazer meu som funcionar direito.

Me parece conflito, e ja tentei instalar os programas mas não deu certo.

Li algo sobre limpeza de registros. Por que ele é importante?

Ocorre que tenho uma placa de captura de vídeo, e o som sumiu, mas a imagem continua.

Microfone não funciona em MSN e similares, o som sai na minha caixa.

Sons do windows permanecem.

valeu.

• Administrador
Postado

Talvez a sua placa de captura, esteja substituindo o som de sua placa convencional do seu Windows, primeiramente, experimente a opção de ir no painel de controle, na guia dispositivos de áudio, definir sua placa de som como padrão, e marcar a opção, de utilizar apenas dispositivos de som padrão....

E verifique se o problema persiste...

Postado

Obrigado por responder. Verifiquei lá, mas o problema persiste. Nas abas de áudio e voz, o padrão está marcado como meu equipamento de som, que é o Realtek HD. Na última aba, a de hardware, está selecionado HL-DT-ST DVDRAM SCSI....... Tentei mudar para Realtek High Definition Audio, mas o botão aplicar não fica ativado e o processo não efetiva. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!