Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prompt de Download sumiu...


smartalpha

Posts recomendados

Olá meus caros, não sei se aqui é o lugar mais apropriado, mas como Win XP e IE são unha e carne, creio que não deverá incomodar ninguém: sem querer eu desmarquei a opção "Sempre perguntar antes de fazer Download deste tipo de arquivo" e agora não me é mais oferecida a caixinha que diz Abrir, Salvar, Cancelar. Agora ele sai fazendo o Download direto, automaticamente, e salva naquele quebra-cabeça de diretórios que ninguém gosta de consultar. Já verifiquei a ajuda do Windows e do IE, já fucei em todos os lugares das configurações e não consigo desfazer o meu erro. Como os senhores sabem, a ajuda do Windows XP é infinitamente mais burra que a do Win 98 - ela não entende nada do que você quer dizer. Alguém pode me ajudar? Ah, por favor, não venham me sugerir a me adaptar ao erro (tipo, clica no link com o botão salvar como...). Eu gostaria de uma solução, não de um ombro amigo pra me conformar... desculpem se estou sendo rude, mas é porque em vários outros fórums brasileiros eu verifico esse comportamento. Abraços e obrigado!

Germano - FOR/SBFZ [CPS/SBKP]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!