Ir ao conteúdo

Problemas com o firefox e proxy

fr0zenfire

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Tenho tido um problema realmente estranho com meu firefox.

A um tempo atras, contrai spywares no meu pc. Fiz uma limpeza, usando o Ad-Aware SE, passei o antivirus (NOD 32). Eu uso o firewall COMODO, mas mesmo assim nao consegui me proteger do bendito spyware. Mas desde então estou com um problema: meu firefox se auto-configura para usar o proxy 60.208.64.177 pela porta 3128, não por endereço para configuração automática, mas por configuração manual, e este proxy recusa conexões. Moral da história, toda vez que abro o navegador, tenho que ir em ferramentas > opções > avançado > rede > configurações e mandar o navegador conectar-se diretamente, o que só funciona até a próxima inicialização. Já tentei desinstalar todas as extensões, já apaguei as configurações pelo about:config, já desinstalei e reinstalei o programa... não sei mais o q fazer, e não qro abrir mão de usar o firefox, mas isso já ta me enchendo o saco!!!!! Alguém pode me dar uma ajuda?? Só não quero ter q formatar a máquina...

Obrigado!!!

• 4 meses depois...
Postado

Faça o seguinte... localize o arquivo USER.JS no seu profile (o meu fica no C:\Documents and Settings\SEU USUARIO\Dados de aplicativos\ Mozilla\ Firefox\ Profiles\bdj8effr.default\*).

Abra o USER.JS com o bloco de notas e na linha onde diz

user_pref("network.proxy.type", 1);

troque o 1 por 0 (zero).

Pronto, o proxy automático estará desativado na próxima vez que entrar.

Importante: feche o Firefox antes de alterar o USER.JS.

• mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

estou com o mesmo problema da pessoa acima mais em pesquisar nao encontro os arquivos, talvez por ser um topico antigo, coloquei meu problema aqui nao para reviver um topico mais sim para nao ter que criar outro ou dizerem que nao procurei no forum, ja procurei tentei e nao funciona

estou com um virus estou tentando tirar ainda, e meu prox do firefox e do IE toda vez que reinicia vem com o proxy configurado com um site "eunamidiaonline.com........" e algo mais, retiro toda vez porq o enod32 q uso fica sempre demonstrando que tem que bloquear algo nesse endereço

para a versão atual do firefox a configuração e diferente?

o que posso fazer a partir do que relatei?

espero q possam me ajudar e desculpe se fiz algo de errado administradores não foi a intenção

Postado

Meu caro leocotinho,

Como você diz:

estou com um virus estou tentando tirar ainda...

Vá na seção de Remoção de Malwares, leia um tópico lá que explica direitinho o que precisa ter de informações para abrir o seu tópico, providencie o que é solicitado e depois disso com o seu tópico aberto aguarde ajuda.

Abraços.

Postado

bem nao sabia se o virus e tambem o causador do problema do proxy afinal ele nao diz, mais tambem estava no firefox.

o que fiz, baixei o prorama ad-ware e ele deletou e corrigiu o erro.

então problemas resolvidos

ele consertou ate o que eu nem sabia otimo programa.

P.S. tentarei ser mais prudente e evitar erros no proximo post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!