Ir ao conteúdo

Hospedagem dos meus site no meu proprio computador

fredrj

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Eu atualmente estou com 3 sites, onde estou procurando uma empresa de hospedagem com bons preços...  como o preço não está muito em conta, eu pensei , se seria possível eu hospedar esses sites na minha própria máquina...

Os sites tem poucos acessos por mes, não passam de 1000 acessos por mes cada um...

Meu computador, é um Durom 1200Mhz | 256Mb DDR | HD de 40 Gigas | Link de 512Kbps da Velox | Windows 2000 Professional.

Será que é possível, eu hospedar esses sites na minha própria máquina ?

Se a resposta for positivam, alguém conhece algum tutorial para fazer esse serviço de hospedagem ?

Desde já, obrigado por qualquer ajuda ! ..

Postado

A resposta é sim somente se seu ip for fixo. Não trabalho com servidores win, mas no caso do linux basta configurar um servidor web básico com apache configurar o dns e dominio.

Um servidor win deve ser a mesma coisa.

• 5 anos depois...
Postado
<font color='#000000'>Olá pessoal...

Eu atualmente estou com 3 sites, onde estou procurando uma empresa de hospedagem com bons preços... *como o preço não está muito em conta, eu pensei , se seria possível eu hospedar esses sites na minha própria máquina...

Os sites tem poucos acessos por mes, não passam de 1000 acessos por mes cada um...

Meu computador, é um Durom 1200Mhz | 256Mb DDR | HD de 40 Gigas | Link de 512Kbps da Velox | Windows 2000 Professional.

Será que é possível, eu hospedar esses sites na minha própria máquina ?

Se a resposta for positivam, alguém conhece algum tutorial para fazer esse serviço de hospedagem ?

Desde já, obrigado por qualquer ajuda ! ..</font>

Olá fredrj.

Se você quiser hospedar os sites em sua propria maquina, terá que deixar seu pc ligado direto para que as pessoas possam acessar seus sites ok, caso contrario elas não conseguiram, ou seja, só na hora que seu pc tiver ligado. eu faço hospedagem de sites, como você tá dizendo que não tem encontrado preços bons, entre em contato comigo pois tenho ótimos preços e você ainda poderá testar nossos serviços gratuitamente por 30 dias para ver se você gosta ok, entre em contato conosco através do email: [email protected].

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!