Ir ao conteúdo

Mx ou gts?

Posts recomendados

Postado

Um colega disse que fez um teste em uma geforce 64 MX e uma GTS 64, e a GTS fez uma pontuação muito superior do 3dMark2002se, o que significam estas nomenclaturas, ah testou também uma "Voodoo 3500 e a 16 MB" e a Voodoo detonou as duas de 64 MB, putz, essas placas novas ainda estão levando pau da Voodoo, gostaria de saber o que significa GTS e MX, quero comprar uma boa placa 3d 4x, quais as mais recomendadas, obrigado!!!

Postado

A ge force 2 gts é bem melhor que a ge force 2 mx, mas agora essa história de que voodoo 3 3500 é melhor que ge-force esqueça, nenhuma voodoo é melhor que ge-force ..............

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Walker@26 Aug. 2003,17:42

A ge force 2 gts é bem melhor que a ge force 2 mx, mas agora essa história de que voodoo 3 3500 é melhor que ge-force esqueça, nenhuma voodoo é melhor que ge-force ..............

Não ponha a coisa tão geral assim não que eu acho q a Voodo 5500 e a 6000 (essa nem lançada foi) são superiores a muita geforce por ai...

Postado
Postado Originalmente por renatoveras@26 Ago. 2003,17:36

Um colega disse que fez um teste em uma geforce 64 MX e uma GTS 64, e a GTS fez uma pontuação muito superior do 3dMark2002se, o que significam estas nomenclaturas, ah testou também uma "Voodoo 3500 e a 16 MB" e a Voodoo detonou as duas de 64 MB, putz, essas placas novas ainda estão levando pau da Voodoo, gostaria de saber o que significa GTS e MX, quero comprar uma boa placa 3d 4x, quais as mais recomendadas, obrigado!!!

Sim, e GTS e MX, qual o significado destas nomenclaturas???

Postado
Postado Originalmente por renatoveras+27 Ago. 2003,13:42-->
renatoveras@26 Ago. 2003,17:36

Sim, e GTS e MX, qual o significado destas nomenclaturas???

GTS = "Giga texel shader"

MX = "Mainstream"? Nunca vi nenhuma referência sobre a nomenclatura.

Postado
Postado Originalmente por renatoveras@26 Aug. 2003,17:36

3dMark2002se

Onde arrumou esse programa? hehehehehe, por acaso num seria o 3DMark 2001 SE?

Se quiser um placa mais ou menos vai ter de comprar uma Geforce 4 MX440 64 MB DDR, da pra jogar quase tudo. Agora se a grana tiver melhor parte pras Radeon, ou uma Ti 4200. Ah MX 440 SE num é tão ruim não, olha só q montão de pontos:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6897108

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!