Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M810 LR-H reinicinado sem parar. Devo condenar esta máquina???


Anthony T.

Posts recomendados

:huh: Recebi uma maquina do meu trabalho apresentando o seguinte defeito. Ela começou a apresentar um erro. Famoso erro da Tela azul - Sistema XP - A mensagem solicitava atualização de bios pois um ou mais hardwares não estavam sendo deividamente reconhecidos ou apresentavam problemas. Depois disso reiniciava a máquina. Bom tentei reinstala o XP mas continuava com a mesma mensagem de erro durante a instalação. Bom parti para a atualização da Bios. Esta atualização transcorreu sem probleamas. Formatei o hd e tentei instalar o Xp novamente e nada. Interrompe no meio da Instalação a maquina é reiniciada:mad: Será que alguém pode me dar uma luz sobre este problema. :confused: Receio ser problema na placa mãe ou na fonte:huh: Não há hardware adicional espetado nos slots pci. Este PC Esta funcionando com todos os dispositivos Onboard. Devo condenar esta placa:confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk aqui no meu serviço tenho essa carniça de PCChips igual ao seu modelo realmente ele fica reiniciando e uma *****.

Agora ela parou de reiniciar porque removi aquele modem de internet discada que essa placa-mãe tem q fica nu slot marron pequeno. Depois disso deu uma melhorada. Agora se der uma pancada forte na mesa pc trava.

De vez em quando aparece aquela tela azul do nada.

Mas depois que removi esse modem discado. Parou 90% os reinicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas. e informo Processador Duron 750 (huuuurrrrggggg!), o HD esta funcionando já testei em outro CPU. Já testei outra memória e continua reiniciando. Já tirei aquele modem também. Que tal dar um bico bem no meio da MB!!!??? Se não funcionar eu encaminho para o Almoxarifado e preencho no relatório que esta com uma trinca (rachadura) e condeno ela :) Que plaquinha horrível hurg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que tal dar um bico bem no meio da MB!!!??? Se não funcionar eu encaminho para o Almoxarifado e preencho no relatório que esta com uma trinca (rachadura) e condeno ela :) Que plaquinha horrível hurg!

Não deixa de ser uma má ideia se ja tentou de tudo.

Cuidado com essa placa alem de te dar dor de cabeça também pode te dar dor nos dedos do pé ou rasgar o calsado hehe.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!