Ir ao conteúdo

Problema Discador BRTURBO

dieu007

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho a BRturbo e sempre que tempo discar pelo discador ele até funciona normal, sempre conecta, mas o discar simplesmente trava e não sai do lugar, aparece uma mensagem: "A sua conexão está sendo registrada", e demora um tempão até ele sumir, alguém sabe como resolver isso.

OBS: Sei fazer a conexão direta via modem, mas como uso muito o Emule a conexão sempre dá IDBaixa, a solução então é usar o discador.!

post-67302-13884943412454_thumb.jpg

Postado

O Programa da da BRTURBO e pelo sistema BRIDG, que e restrito a varias porta de comunicação, tente instalar pelo sistema manual , para o sistema ROTEADOR ( Router) que não tem discador e automatico o inicial no windows , não sei qual e teu Modem ADSL, mais no nosso furum explica como instala manualmente o sistema ROTEADOR este e um sistema ou se querer ir mais longe, instale o sistema LIBERAR PORTAS voce libera as porta der =0 a 65535 portas

Postado

Ai valeu mesmo vou tentar isso agora e depois se der certo eu posto aqui!

O Programa da da BRTURBO e pelo sistema

BRIDG, que e restrito a varias porta de comunicação, tente instalar pelo sistema manual , para o sistema ROTEADOR ( Router) que não tem discador e automatico o inicial no windows , não sei qual e teu Modem ADSL, mais no nosso furum explica como instala manualmente o sistema ROTEADOR este e um sistema ou se querer ir mais longe, instale o sistema LIBERAR PORTAS voce libera as porta der =0 a 65535 portas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...