Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque devo fazer para ter um Pc P/ Games???


Posts recomendados

Galera to querendo montar um pc para jogos com o qual eu jogue os jogos atuias tranquilamente.

Estava pensando em montar um pc mais ou menos assim:

Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core.

Placa Mãe eu ainda to em duvida entre Abit ou Asus..e algumas coisas como chip set e tal..( o que vocês acham?)

Hd Sata II ( pesquisei e vi que e bom comprar 2 e colocar em raid zero, mais nem sei o que e isso direito rsrs.. to em duvida quanto a marca e etc.. )

Memoria Kingston 2x1GB 667mhz ddr dual chanel ( sera ki da?? )

Em fim descrevi isso pra vocês terem uma ideia do que eu to querendo.. agora tenho muitas duvidas quanto as pvs.. seria melhor pegar uma geforce 8800 GTS ou esperar a GTX baxar??

Ou ainda esperar Ati Radeon HD 2900 XT baxar.. e pegar dessa marca..( ATI) ? Ela e melhor ki Geforce?

Em fim to em duvida também quanto a marca da placa tipo Asus XFX Power Color EVG Saphire etc.. Qual a melhor pra comprar??

Qual fonte eu tenho ki comprar e tal.. ??

Se vocês puderem mi ajudar eu agradeço muito!!!!

A e quem souber um bom lugar pra comprar também ajuda muito!!!

To pensando em gastar uns R$3.000 mas podem falar o que vocês acham! de repente se for importante eu gaste até mais..

Sei que fico grande mas ta F..... galera agradeço de montaun...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o pc q você ta pensando em comprar ficará nota 10 pra jogos!

qto à placa-mãe eu recomendaria a Asus M2N-SLI Deluxe, ótima placa com um preço razoável!

as memórias funcionarão perfeitamente em dual!

sobre a placa de vídeo eu nao esperaria 1 segundo pra comprar a 8800GTS se eu tivesse dinheiro em mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o pc q você ta pensando em comprar ficará nota 10 pra jogos!

qto à placa-mãe eu recomendaria a Asus M2N-SLI Deluxe, ótima placa com um preço razoável!

as memórias funcionarão perfeitamente em dual!

sobre a placa de vídeo eu nao esperaria 1 segundo pra comprar a 8800GTS se eu tivesse dinheiro em mãos!

beleza cara.. dei uma olhada na placa e e show mesmo!

valeu pela resposta e pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!