Ir ao conteúdo

LG CD-RW GCE-8527B não grava!!!

Posts recomendados

Postado

Tenho esta gravadora a uns 2 anos, e ultimamente tem apresentado um probleminha grave: ELA NÃO GRAVA MAIS CDS (TANTO GRAVÁVEL QUANTO REGRAVÁVEL), OU QUANDO GRAVA, GRAVA PELA METADE E INUTILIZA O CD. Eu utilizo o Nero para fazer as gravações. Já tentei mudar a velocidade de gravação, e percebi que nas velocidades mais altas (52x) , ela nem inicia o precedimento de gravação (dá erro no início), e nas velocidades mais baixas (2x ou 4x) ela grava pela metade. Já perdi alguns cds. Entretanto, ela lê normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e poderia me ajudar? Muito Obrigado!!! :)

Postado

oceanodrs,

Pelo tempo de uso ou de instalação, até que durou bastante... o mais provável é que ele se foi... de qualquer forma, teste o gravador em outro micro... se morreu mesmo e se você for comprar outro gravador, pense em um pioneer 111D ou 112D...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!