Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar meu drive de USB


hericley

Posts recomendados

Olá!

Uma amiga minha me indicou esse forum para tentar resolver meu problema. Sou amador nessa história de informática. O que aconteceu foi que meu notebook vei com sistema Linux e quando instalei o Windows XP os drives não foram instalados automaticamente, como dizia no manual. Consegui baixar os drives pelo site do fabricante www.itautec.com.br mas o drive de USB não instalou, segundo a telefonista estaria na pasta chipset. O modelo dele é o InfoWay Note W7630, no site acima dá pra ter todas as informações técnicas.

Gostaria que vocês me ajudassem a instalar esse drive de USB. Minha amiga me disse que havia pessoas muito boas em informática neste forum, espero encontrar ajuda. Aguardo resposta.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei o drive chipset, mas não acontece nada. Resolvi ler as mensagens que antecedem a instalação e não diz nada referente ao drive de USB, a não ser que esteja expresso com outros termos. Queria encontrar uma maneira de instalar esse drive sem ser pelo site do fabricante, porque pelo jeito não tá em nenhuma daquelas pastas. você sabe alguma forma d'eu fazer isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xp está actualizado com o SP2 e outras actualizaçoes ?

Quando instalou os controladores de chipset deu algum erro ?

Os ficheiros que baixou não têm nada sobre controladores usb ?

Verificou se no painel de controlo os controladores usb do MB ficaram instalados ?

Tem algum hardware com erros ou falta de drivers no gestor de dispositivos ?

Que acontece quando liga por exemplo um flash pen ?

------------------------------------------------------------------

Pode sempre usar o Pgm Everest ou UnknownDeviceIdentifier e identificar o seu hardware .

Ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Não consigo Instalar Drives para Leitora Phoenix USB CI no ClearOS 5.1, quando tento dar erro de diretorio nao encontrado.

[root@system ftdi_sio]# ls

ftdi_sio.c ftdi_sio.h Makefile Rules.make

[root@system ftdi_sio]# make

/home/csvale/USB/ftdi_sio/Rules.make:24: /lib/modules/2.6.18-164.6.1.v5/build/.c onfig: Arquivo ou diretório não encontrado

make: *** Sem regra para processar o alvo `/lib/modules/2.6.18-164.6.1.v5/build/.config'. Pare.

Não consigo acesso ao diretorio /build ( esta em vermelho)

Alguem pode me orienta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!